quarta-feira, 15 de julho de 2009

Duas coisas...

Primeira: da série Olha onde tem um MIMI, mamãe!






Segunda: tentei começar a ler de novo, para ver o filme hoje a tarde, mas não fui muito feliz... Foi-se o tempo em que eu conseguia ler um BOM livro em 2 ou três dias. Agora, eu começo a ler e me dá um sono sem fim, de ficar "pescando" no sofá, acreditam?! Pois é! Ontem eu ia indo tão bem, até que PUF!, caí no sono... LOL! Resultado, estou apenas na página 131 das 510 que o livro tem, nhé! Vou ter que puxar pela memória tudo o mais prá sessão de 153 minutos que me espera daqui a pouco!

Eu adoro esse guri! Um fofo! Tão sofrido, tadinho... Mas valente, né? E inteligente, sim senhor! Desde que ele apareceu, não perdemos um livro, um filme - no dia da estreia, ou o DVD! Temos toda a coleção, incluindo o Contos de Beedle, o Bardo, e eu ainda alimento uma esperançazinha de que J.K.Rowling ainda escreva Hogwarts, Uma História! Agora, fui, que estou súper atrasada!

Tudo de bom prá todos hoje! Beijos mil!





Updated at 16/07/2009, 08:13h

Não gostei! Humpf!


Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

6 comentários:

  1. Por incrível que pareça, não li nenhum livro do Harry, rs e filme acho que vi dois. Tô maus... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gjuiz! Luzinha! Eu sumi da blogosfera! Num tô acostumada a trabalhar tanto...kkkkkk

    Mas não estou de mal, ok?

    Uiaaaaa, eu ainda não sei que aqui passa filme legendado (dublado é o Ó, kkk)numas das 3 salas da galeria (sim, só tem um cinema!) kkkkkkkk

    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Luzinha,
    Estávamos nesse momento, Clarice, eu e marido, nos programando para assistir o filme.
    Nos últimos filmes sempre iamos na pré-estreia, porque como meu marido trabalha com cinema, ganhava os convites.
    Era muito divertido. Vários pessoas vestidas como os personagens, pipoca, refrigerante, uma festa!
    Nesse ano não rolou. Snif!
    Quero muito ver o filme

    Obrigada pela visita e pelo comentário.
    Vc achou a Princesa parecida com o Jimmy?
    bj

    ResponderExcluir
  4. no cinema daqui também teve um monte de gurizada vestida a carater! eu acho bem legal! não sei se teve pré-estreia, mas teve uma sessão as 00:01 da terça para quarta! eu fui numa dessas, uma vez, de star wars que eu a-d-o-r-o-! depois me contas o que achaste. bjão prá ti, a filha e os MIAUS - Alemão e Princesa e, claro, o Spike!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii
    hum... não entendi... vc não gostou do filme?

    Bah! tô em dívida contigo né... mas eu vou botar em dia.
    Tem um selinho pra vc lá no Com sal.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  6. Lu, não, guria!, não gostei!!!!
    quem leu o livro e depois foi ver o filme não pode ter gostado. o filme não é ruim, pelo contrário, mas... bom, spoiler, não, né? hahahaha... bjão!

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!