segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amizade não é sobre alguém...



... que você conhece há muito tempo, mas...


... sobre alguém que, depois de ter te conhecido, jamais saiu do teu lado!

Friendship isn't about who you have known the longest
...but about who came and never left your side.




A todos os amigatos do Black, que fazem a Blogosfera cada vez melhor e os meu dias mais felizes, um muito obrigado e um Feliz Dia do Amig[at]o!


*Obrigada, Marcia!




Hoje também faz 40 anos que o homem pisou na Lua!
[eu não acredito, porque eu sou doida numa teoria da conspiração, mas eu também adoro uma comemoração!]



Updated at 13:31h

Vejam aqui fotos que remetem aos 40 anos do Homem na Lua!



Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

4 comentários:

  1. Feliz dia do amigo para você também. Achei super bacana a relação do gatinho com o piriquito e a informação dos 40 anos que o homem pisou na lua. Que bom que existem pessoas como você para nos mostrar tantas coisas legais e interessantes.
    Hoje eu lancei uma promoção no blog. Venha participar! Lambeijokas.

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do amigo pra vc e pros teus mimis!
    bjs da Claudia, Alemão, Princesa Jean e Spike

    ResponderExcluir
  3. Oi Luzinha, tem selinho pra vc la no Bigodes!! passa la quando puder, ta?? Bj

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!