sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sem noção!









Quem olha pensa que parece um anjinho... Dormindo, tão queridinho!

Hoje o Jimmy ficou de castigo! Eu sei que ele é bebê, mas ele me cansa sobremaneira, as vezes! O gato não tem sossego! Corre feito um doido quase que o tempo todo! Quando não está correndo, está destruindo o que "sobrou" dos sofás! Nessa casa praticamente não existem mais copos! A "bisquinha" sobe na pia, derruba tudo! Entra nos armários, derruba tudo! Vai no meu "escritório" - leia-se lavanderia -, onde eu guardo produtos de limpeza e baldes, lógico, e outras coisas tipo espeto de churrasco, vidros vazios, ferramentas... E "faz horrores" por lá! A Alice e o Pepe "me brigam" porque eu só coloco fotos dele dormindo, ou tomando água! Mas, queridos, quando o Jimmyzinho - o danado! - não está quebrando tudo, ele, ou está tomando água, ou está dormindo! Af! Ninguém merece! Hoje, no meio duma correria e outra, fui "obrigada" a fechar ele 5 minutos na sala. Ficou lá miando, miando... Meu Pai! Ele também "fala muito"! E fica brabo! Se zanga! Grita - mia mais alto! Jesus! Ele pede tudo! Ele pede colo! Ele pede prá ir lá fora, ele pede prá tomar água no banheiro - que ele já alcança prá subir na pia! -, mas não tem paciência de esperar a Meg sair, então dá briga! Pobre da Meg! Não tem mais descanso! É só ele estar acordado e ver que ela não está, tchaaaaaaaaaaaaá!, se atira em cima da coitada! Chega a ser cômico! Juro! O gato não pára! Repararam ali na foto da Meg tomando água, no post de ontem? Viram que o copo era de plástico? Pois é! Copos de plástico a prova de Jimmy! Gatinho "cansativo" esse... Af!


Bem, essas fotos, aí de cima, eu tirei ontem prá comparar com esta outra do Red Point! Iguais, não? Pois é! Eu queria uma mais ou menos parecida, mas, como o gato não sossega, o máximo que consegui foi essas do sofá...

Sábia Claudinha sabe tudo de gatos!



:^)
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

5 comentários:

  1. Jimmy! Estamos contigo contra a tirania da tua doninha maléfica!! Gato não faz asneiras, gato brinca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;)

    Marradinhas! :)

    ResponderExcluir
  2. kkkk!
    doninha maléfica é ótimo!
    bjão prá ti e pro Pepe, Alice!

    ResponderExcluir
  3. Lu, não é para assustá-la, mas quando cresce fica pior tenho o Miguel que não me deixa mentir, isso depois do nosso Tio de branco dizer que ele ia sossegar m pouco depois de castrado, rs. Ledo engano. Bjs, bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Nossa, é a carinha do meu Michel quando era novinho! E o cinza é a carinha do meu Blue!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    eu também ADORO gatos. Tenho 9 (nove) sendo seis
    meninos e tres meninas...o amor que eu tenho por eles não dá para medir.
    Eu amei esse lindo aniversariante, ele tem porte
    de tigre! Todos que aqui vi, são deliciosamente
    fofos.
    Parabéns a vc e a eles!
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!