quinta-feira, 4 de junho de 2009

Da série FRIO +...



... Olha onde tem um MIMI mamãe!




Updated at 14:45h

Queridas e Queridos! Post e fotos fresquinhas da viagem prá Gramado e Canela, lembram? Desta vez eu mostro a Aldeia do Papai Noel, o Alpen Park e o Parque das Sequoias! Af! A gente foi em abril e só agora que estou conseguindo terminar de mostrar tudo! Hoje, sem falta, acabo! Só falta publicar as fotos do terceiro dia e contar mais umas coisinhas! Não deixem de ver! E, olhem, com o frio chegando do jeito que chegou, certo que este ano vamos ter neve, temperaturas bem abaixo de zero e muito chocolate quente e novidades por aqui! Preparem os cartões de crédito para as férias de julho! Yey!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

2 comentários:

  1. Que deliciaaaaaaa! :)
    e nós aqui com tant o calor!! Que inveja!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Por incrível que pareça, faz frio aqui, eba! Os mimis não estam gostando muito mas eu estou me esbandando com encharpes, cachecóis, etc. Beijos

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!