terça-feira, 5 de maio de 2009

O Tigrinho...

... melhorou, lá, lá, lá lá, lá lá, o Tigrinho melhorou, lá, lá, lá lá, lá lá, o Tigrinho melhorou, lá, lá, lá lá, lá lá! Graças a Deus! Olha que fofo o Tigrinho da Claudia, que estava bem doentinho e melhorou e já está em casa? E esses dois mais fofos desse mundo, Alice e Pepe, não dá vontade de apertar, bem Felícia!? Ai, ai, nessas horas é que esqueço dos problemas e das dores e de tudo e penso que é por essas - e outras - coisas que vale a pena viver! Certo? Certo!


Vamos apenas dizer que eu não sou mais bem vindo na Delicatessen...



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e k!

Eu tenho montes de fotos dos meus filhinhos prá publicar, mas esse LOL Cats é demais! Não resisti!


Acho que arrumei um jeito de publicar as fotos da viagem do jeito que eu quero. Eu não quero apenas publicar as fotos, eu quero comentar e quero contar as coisas que a gente fez e as histórias da viagem e tal, entendem? E não achei nenhum tareco na internet que resolvesse a questão! Então, "me toca" fazer outro blog! Hoje a tarde vou fazer, PROMETO!, e aí publico tudinho, tudinho! Ai, chega a dar um alívio! Não suporto ver uma coisa que comecei e não consigo terminar!

*aquele probleminha de ontem, ainda persiste, mas parece que vai ter uma "soluçãozinha"... mandem energias positivas prá mim!*
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

3 comentários:

  1. GENTE!!!!
    A CARA DELE É DEMAIS!!
    MUITO BOA!!
    BEIJOS E BOM DIA!!
    TAMARA - CAFÉ COM GATO.

    ResponderExcluir
  2. Vc fala de nós e ficamos todos envergonhados!! :)

    Mas somos lindos nao somos? :)e é só mimo nesta casa!! hihihi

    MArradinhas!!

    ResponderExcluir
  3. Luzinha as suas orações fizeram parte da corrente de ajuda na recuperação do Tigrinho.
    Me senti mais forte porque não estava sozinha!
    bjs

    Não tava sabendo do novo blog. Vou aguardar!]
    bjs

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!