sábado, 9 de maio de 2009

Mas eu tou pirando...

... na batatinha, mesmo! Minha Nossa Senhora da Bicicletinha, dai-me equilíbrio!

Eu ganhei dois selos, há uns dias atrás e tinha certeza ABSOLUTA de tê-los publicado, toda pimpona! Af! Mas ontem, quando li o coment da querida da Shirley - do excelente Mundo Animado - em que ela me conta que deixou um selinho prá mim lá no Blog dela, me deu um estalo! Grrrrrrrrr! Sem noção!!!

Bem, vamos nos redimir...

Estes dois selinhos muito meigos eu ganhei da Claudinha, do Beco dos Felinos. Olha que lindo!






E este é o mimoso que a Shirley me deu! Olha!






Eu teria que indicar 35 blogs, ao todo, para receberem os selinhos, mas tendo em vista que, os dois primeiros estão, digamos assim, BEM atrasados, e todo mundo já tem, eu vou então indicar o da Shirley, apenas, tá? Duas regrinhas básicas...


1. Aceitar o prêmio, publicá-lo no blog, juntamente com o nome da pessoa que te deu o selinho, premiando seu blog.

2. Passar o prêmio a outros 15 blogs e avisar para saberem que ganharam o selo. Eis os que eu escolhi...


Beco dos Felinos
Cenário Atual
Mundo do Kiko e companhia
Alice no País do Pepe
GatoFru
Felina Família
AnjoGatos
Catish
Laély
O Mundo Subiu no Telhado
Alegria Geral
Patinhas Virtuais
Casinha para Gatos
pequeno jardim com gatos
meniNICE

Agora vou trabalhar mais um pouco no Duas Malas e Uma Viagem que tem muita foto prá publicar ainda, ok? Ah, quem já viu o Blog, não deixe de entrar no link Gramado e Canela - Dia 1. São mais de 300 fotos que tem prá ver nesse link e, lógico que não dava prá publicar todas as 369 fotos no blog, né? Té+, gente! Ótimo sábado prá todo mundo! Ah!, e para as migas, fãs de futebol, hoje começa o Brasileirão 2009! Eeee! Todo domingo tem futebol! E não deixem de ver o clipe ali de baixo! Excelente o que os caras fizeram! O povo brasileiro é ótimo, né? Gente! O Robalonaldo é um patrimônio nacional, não é só prá corinthianos não, tá? Fui! Beijos mil!


Updated at 16:13h


Avemaria, mas eu vou me internar!!!!

E quando eu penso que estou redimida, a Aninhas e o Kiko vem e me jogam a pá de cal!!! Como assim que eu ganhei o prêmio do Kiko e não sei!??? Ou sei e me esqueci!!!??? Desse também!? Mas o que farei eu comigo mesma a chegar nestas circunstâncias em que a cabeça já não mais dá conta do resto!? GRRRRRRRRR! Que me aguarde o Juqueri, tão decadente quanto eu, que vai abrigar a mim e a mim apenas! Af! Kiko e Aninhas, eu fico muito, muito contente! E quando me internarem, vou levar comigo o meu computador que é prá saberem que, quando eu contar aos outros louquinhos que eu tinha uma amiga em Portugal, cujo cãozinho amava as vassouras - e que ela me dava prêmios lindos, eu não estava mentindo, nem bancanco a doida! Af, af, af!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

7 comentários:

  1. hehehe
    Luzinha muito obrigada pelo prémio, eu e principalmente o Kiko ficamos muito lisonjeados :D
    Ao Black Cat damos os Parabéns pelos prémios tds, são mais q merecidos :)
    Gostava era q já tivesses reparado q recebes-te tb um prémio do Kiko :D

    bjs grandes

    ResponderExcluir
  2. Luzinha minha amiga, passei aqui pra te desejar um super domingo das mamães!! Beijocas

    ResponderExcluir
  3. obrigadaaaaaaaaaaaaaaa :)

    Marradinhas

    ResponderExcluir
  4. obigada pelo selinho amei... fico felizona qdo vc visita meu blog..tenho um carinho espcial por vc!!!bjks

    ResponderExcluir
  5. Eba! Brigadão pelos selinhos, em breve vou postar. Bjão pra vc e pros gatinhos. Tà td bem com vc, moça? Faz tempo que não comento aqui, né? Mas sempre estou 'de olho'. Feliz dia das mães! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos selinhos!
    Espero que seu dia ontem tenha sido ótimo!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Tá vendo, como eu disse que vinha? Agora, me dá um empinho, pra eu juntar os cacarecos qui e responder.
    Obrigada, desde já!

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!