sábado, 16 de maio de 2009

Eu não sou diferente de ninguém...

... quase todo mundo faz assim!










Eu levantei, hoje de manhã, e fui prá sala ligar a TV. E todo mundo que lê o Black sabe que eu adoro TV. Bem, eu fui zapeando pelos canais porque, apesar de serem muitos, hoje é sábado - sábadu, sábadu, sa ba da ba du -, e no final de semana NÃO existe quase nada prá ver na TV, ainda mais de manhã cedo - umas 9h... kkkk! Cedo, hã?! Bem, eu parei no Por Trás da Fama, juro!, eu não vejo, mas me chamou a atenção porque ali estava Adriane Galisteu. Eu não gostava da Adriane Galisteu. Aliás ou tu gostas ou tu não gostas. E ela confirma. Cara! Eu mudei de idéia totalmente. Ô muher sincera! Ela ia falando, eu lembrei e ia cantando... "... eu não sou diferente de ninguém, quase todo mundo faz assim..."... Taí, passei a gostar da Adriane Galisteu! Prá ela não faz a mínima diferença, mas, prá mim, faz! Porque não se trata da "Adriane Galisteu", apenas, se trata de saber que tu podes estar errado, as vezes, e se trata de adimitir que tu erras, as vezes. E isso, baby, chama-se humildade! Eu tenho, e tu tens?


Ótimo sábado prá todo mundo! Beijokas!

Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Um comentário:

  1. hehehe
    Hoje estás inspirada :D
    Bom Sábado :D

    hugs and kisses from kikos world

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!