terça-feira, 26 de maio de 2009






Updated at 11:55h

... e eu que já não ando nos meus dinheiros... Está sendo uma semana difícil... Vários amiguinhos estão deixando este plano e indo para o plano astral, ou, como ele gostam de dizer, "over the rainbow bridge"! Que tristeza... Soube ontem do Tigrinho da Claudia, da Diva, da Ana e hoje da Delila, minha amiguinha Gerbil, do twitter, cuja Mama Gerbil fez um memorial para ela aqui.

... e eu só choro...
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

4 comentários:

  1. Vida de blogueira é assim, né amiga, a gente ri e vibra com os amigos, mas também chora e sofre junto com eles. Esse nosso universo é composto de pessoas que amam os animais (os nossos, dos amigos, os sem ninguém) e, por isso mesmo, somos sensíveis. Mas, acredita, é melhor ser assim do que ter uma pedra no lugar do coração como muita gente que anda por aí. Aperta e abraça muito teus fofuchinhos; eles ajudam muito a nos confortar. Bjs mil

    ResponderExcluir
  2. Luzinha,
    Obrigada pelas palavras de carinho, pela força nesse período tão difícil e pela homenagem nesse post.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Duro né Luzinha, porém se pensarmos que tb estamos aqui de passagem, em uma curta tentativa de aprender, fica mais fácil compreender que esses anjos estam conosco apenas para nos orientar nesse aprendizado de amor incondicional. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Finalmente consigo comentar! Este blog ultimamente não quer nada comigo! :)

    Muito obrigada pelo carinho Luzinha!! És inigualável! Mesmo do outro lado do oceano nunca te esqueces dos teus amigatinhos de portugal! :)
    A doninha agradece o carinho e a Diva de certeza que onde estiver também!!!

    Hoje não te damos marradinhas, damos-te beijinhos, muitos!! :)

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!