domingo, 24 de maio de 2009

As patinhas -


...  e almofadinhas - do Gato Sammy...









E o primeiro banho do Jimmy Page...



Eu não ia contar a história porque é meio, digamos, exdrúxula, mas eu vou tentar contar de uma forma não muito horrorosa, digamos assim. Vamos ver se consigo. Depois vocês me contam se obtive sucesso na minha "empreitada".

A "felicidade" do Jimmy é olhar a "descarga". Pronto, contei! Mas só conto isso. Lógico que em momentos, digamos, mais apropriados. Af! Bem, então, o gato fica enlouquecido se eu vou ao toilet e deixo a porta fechada. Da mesma forma quando vou tomar banho! Af! Ele mia como se o estivessem maltratando, juro! Um doido. Bem, prá ele não crescer com "problemas existenciais", em algumas oportunidades em que ele não está distraído com o dado ou com as bolinhas de gude e pingue pongue, ou com alguma tampinha de um produto qualquer, eu deixo ele entrar no banheiro. Só que outro dia, na quarta-feira, prá ser mais exata, não sei como, alguém deixou a porta do banheiro aberta e a tampa do vaso sanitário levantada. Não sei se fui eu, se foi a Nah. Foi logo depois do almoço, uma hora muito corrida por aqui... Conclusão, o gato, METIDO!, caiu na privada! Realizem a situação! Ele saiu desembestado pelo corredor, molhado só da metade prá baixo, correu lá prá cama da Nah e se rolava todo no cobertor! Foi um corre-corre, porque eu já estava arrumada prá ir a massagem, a Nah já estava meio que atrasada pro trabalho, e o gato lá, todo molhado! Sorte que não se afogou, Deus do céu! Ele já estava mesmo precisando de um banho, porque ele é branquinho e ele vai lá fora e rola no canteiro e no chão e tal, então, a "ocasião fez o ladrão", digamos assim. Af! História estapafúrdia, não? Pois é, só acontece aqui...

*Desculpem os olhinhos vermelhos, mas como ele é muito claro, os olhos são muito azuis e o meu apartamento também é muito claro, não tem o que fazer. Nem o recurso da câmera dá jeito, nhé!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

3 comentários:

  1. Jimmy Page, you are such a silly-billy! Adorable and cute, but silly!

    ResponderExcluir
  2. Essa foi boa viu. Eu me acabei de rir com minha mãe. Nunca vi um gatinho para gostar tanto de banheiro como o seu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado mesmo. O tadinho depois do banho todo fololopi. :) Mas ficou cheiroso né? Lambeijokas...:)

    ResponderExcluir
  3. Ai Lu, a Peta antes das cirurgias, adorava tomar banho de vapor em cima do box. Agora um pouco também pela idade, se contenta em ficar me esperando sentada na tampa do sanitario. Vai entender, né! Beijos

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!