sexta-feira, 3 de abril de 2009

YEY!





A Tânia, do Patinhas Virtuais, minha estimada fornecedora de edredons [§:^D], me presenteou com este selinho! YEY!

“Esse selo é uma forma de adocicar o carinho das palavras doces. Selo do Néctar com o devido mel, para adoçar a gentileza da troca de idéias e ideais selados com afagos.”


Regras do selo:

1 - Exiba a imagem do selo que você acabou de ganhar
2 - Poste o link do blog que te indicou.
3 - Indique até 10 blogs de sua preferência.

Bem, aí vão os indicados, então...

Alice no Pais do Pepe
AnjoGatos
Petetecos
Yara Crochê
Gato Mozart
Nana tricô gatos e outros amores
Louca dos Gatos
pequeno jardim com gatos
Ellandriel
Beco dos Felinos - ours concours! há há!


Updated at 13:50h

Claudinha, eu te dei e tu me deste, não é demais? há há!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

7 comentários:

  1. Luzinha,

    Respondi a brincadeira das 6 coisas aleatórias.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    Brigadão pela dica do Tummy Tub no Nave Mãe! Eu já tinha visto algumas reportagens sobre isso mas nem sabia que tinha uma empresa especializada! Mandei um email pra eles, quero comprar um pro Bento! Adorei!
    Aliás, foi você que me apresentou ao Nave Mãe um tempo atrás, amei o site, visito sempre, é ótimo!! Brigadão mesmo!
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luzinha!! Passei pra te deixar um selinho, mas vi que já recebeu kkkk! Beijinhos amiga e um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada, luzinha!
    até breve, vamos tirar uns dias de férias...

    ronrons

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada Luzinha!! :)
    Boa semana para ti!!

    Marradinhas do Pepe, Alice e Doninha

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!