segunda-feira, 13 de abril de 2009

9dades!



Tenho várias coisas prá contar! Vamos lá!

Bem, já que ontem foi - e prá mim vai ser por um bom tempo - Páscoa!, eis os chocolates que ganhei... mnhommmmm... yamy!





Nunca fui de comer doces, mas, depois de velha, meu Deus! Eu posso não comer, mas tenho que "saber" que está lá! Na minha sala, tem balas de muitos tipos, em todos os lugares. Uma hora, mostro! §:^P


Semana passada foi uma loucura! Véspera de feriado e férias da Nah - sim, daqui a pouco conto -, várias coisas prá organizar e colocar em ordem + semana "recebe e paga" [trata-se de mais pagar do que receber, lógico! há há]. Um sufoco!

Eu, como sempre, continuo fazendo das minhas. Olhem só... Precisei ir a Caixa essa semana que passou. Eu não vou a Caixa há anos! Juro! Não tenho nada que eu precise pagar lá, e, se tiver, pago na lotérica, como todo mundo [exceto os correntistas, creio eu], lógico. Mas, desta vez, tive que ir "in loco". Bem, já comecei em grande estilo, travando a porta giratória, com o banco cheio de gente esperando prá entrar! Eu já tinha tirado chave e celular, então, me dei conta de que eu tinha na mão a frasqueira da manicure [sim, eu levo tudo, até lixa e toalhinha!]. Bem, mostrei pro "seu gualda" e passei a talzinha pelo chão. Ele pegou do outro lado. Deu? Lógico que não deu! Ia passando, travou de novo. Bocó, tu tens uma sombrinha na bolsa! GRRRR! Volta tudo, coloca a sombrinha-inha no local indicado e entra! YEY! Passei! Bem, tinha que pegar senha, lógico, mas o "seu gualda" disse que a minha era "no fundo, a esquerda". Ok. Eu caminhei "horrores" até o fundo, cheia de coisas nas mãos, a saber: casaco, bolsa, chave e celular + a frasqueirinha e a sombrinha! AF! Peguei a senha com a simpática mocinha e me sentei prá me "organizar". Olhei o meu número: 283! YEY! Quase lá. Arrumei tudinho, separei o boleto, a carteira, e fiquei esperando... esperando... esperando... olhei para o painel e apontava 285, pensei... "agora sou eu!" e olho o papelzinho da senha, que lógico, não tinha mudado, né!? Estava lá o número bem grande 283! GRRRRRRRRR! Não sei o porquê, mas o meu "complexo" cérebro registrou outra coisa! GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! Resultado, tive que pegar uma senha nova. Levantei, fui até a mocinha simpática [simpática mesmo, não é ironia] e disse, meio sem jeito... "moça, a minha senha passou! eu me distraí e perdi a vez..." Ela quase riu, juro!

Fiz escova progressiva e renovei as luzes! Fiquei LOURA! Sério! Ficou muito claro. Eu disse prá "tia"... Ó, já passou 1 hora...... e ela... "não, mas é assim mesmo, se não vai ficar dourado" ... Ué, que será que ela tem contra dourado, hã? Eu adoro um douradão! há há! Passei muito calor com toda aquela "papeleira" na cabeça, mas de resto foi tranquilo. Agora não preciso mais sofrer nem gastar uma fortuna em escova toda semana, ou me acabar de raiva quando o cabelo teima em ir prá direita quando tu queres que ele vá prá esquerda, de manhã, quando tu estás súper atrasada prá ir a algum lugar, certo? Certo! Cabelo liso e penteado all the time! YEY!

A partir de amanhã, 3 dias em Gramado! UhUUUUUUUUUUUU! Eu comentei ali, mais prá cima, que a Nah está de férias. Sim! seriam apenas 5 dias, maaaas, com os 2 feriados - Páscoa e Tiradentes - as férias "espicharam"! YEY! Vamos pelo SESC. A câmera vai registrando tudo, depois, lógico, aquele Slide básico de férias vai rolar ali prá vocês verem. Quem conhece a região Gramado - Canela - Nova Petrópolis... sabe o quanto é bom ir prá lá nessa época do ano e, quem não conhece, vai ter a chance de ver várias coisas que eu vou mostrar. Quem sabe não dá prá se programar e vir passar um final de semana, não é?

Bem, agora, queridas e queridos, vou-me, porque o "tempo rouge"!



Updated at 13:05h




Hoje é Dia Mundial do Beijo! Eu já fiz um post dedicado aos beijos, lembram? Pois é...

Boooommmm...!!!

Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

7 comentários:

  1. Eita coisa boa Gramado. Menina eu quase disse: jesus me assopra! Com essa montoeira de doces, na minha casa tb teve doces, mas vai demorar mais uns dois dias pra que eles me abandonem. hehe
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Luzinha querida, que saudade! Quantas novidades: a família aumentou. Jimmy é lindo, aliás como todos da tua família. Ler o teu blog e ver as fotos da turma ajudou a levantar meu astral. Bjs para ti e tua família linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luzinha, aqui tem muito chocolate, que ganhei e não tive animo para beliscar, snif. Porém os de Gramado... ai meu Deus!

    ResponderExcluir
  4. Aproveita bem o passeio!
    Não conheço Gramado mas dizem que é lindo demais!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Luzinha! Bom passeio! Adoro Nova Petrópolis. Há uns anos atrás íamos direto lá nos finais de semana. O Parque Aldeia do Imigrante é lindo, e até tirei lá aquelas fotitas antigas, de outro século, com vestido longo, chapéu, flores, bolsinha...kkkkkkkkkk.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu fui no caminho contrário. Até ontem de tarde estava meio loira, agora voltei ao meu castanho.

    Estou ansiosa pelas fotos da viagem! Tenho muita vontade de conhecer o sul, pelo menos com as fotos, né? rs! E não vá em nenhum banco durante a viagem, por favor.

    A Tânia me lembrou que você gosta de futebol. Escrevi um pouco sobre futebol lá no meu blog, caso queira ver =]

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. ai, ta loira? Mostra mostra :D e a festa de DOM que começou com blip.fm...rs me conta.
    Bjo e boa semana.

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!