segunda-feira, 2 de março de 2009

Todo mundo que lê...

... o Black sabe o tanto que eu gosto de futebol. Todo mundo que lê o Black sabe que eu sou Gremista. Então, todo mundo que lê o Black também sabe que hoje eu não estou com vontade de contar nada. Mas o Gato Sammy tem uma coisa prá contar. Ele quer contar - e como não sabe digitar muito bem, ainda, porque está aprendendo, pediu para que eu o fizesse - que ele gosta muito de ver televisão. Semana passada ele assistiu a um filme de que gostou muito. Viu tudinho sem dormir. Gato Sammy é cinéfilo que nem a Luzinha e a Nahzinha. Gato Sammy assistiu a The Fifth Element - O Quinto Elemento. E gostou tanto, que, apesar de não ser um filme novo, ele recomenda a vocês.







Tem a Mila Iovovich, que também já fez Ultraviolet - Ultravioleta e Resident Evil - O Hóspede Maldito [+ Apocalipse e A Extinção] e tem o Bruce Willis, de Live Free or Die Hard - Duro de Matar - 500 vezes... kkkk... Todos esses aí, Gato Sammy lembra, a mamis e a Nahzinha já viram e recomendam também.




Meow!
=^..^=

Updated at 14:34h



Mamis está de mal hoje porque o nosso time perdeu ontem e porque ela detesta o treinador. Eu ouvi ela conversandinho com a Nah, na hora do almoço, e elas estavam realmente brabas. Meu santinho! Eu, como sou um gatinho tricolor também estou chateado, mas eu tenho esperança que o time vai se recuperar. O problema é que era o clássico Gre-nal e mamis acha que o treinador estragou o nosso time... Pois é... Bem, como ela está de mal e não quer escrever hoje, então eu pedi para a mamis contar que eu e a Meg Ryan ficamos muito assustados agora há pouco! O dia virou noite e choveu muito e ventou muito. As portas bateram e nós ficamos presos no quarto da Nah! Mamis correu prá fechar as janelas, porque como chovia muito forte e ventava muito, a chuva estava molhando prá dentro de casa. Minha Nossa Senhora da Bicicleta, dai-me equilíbrio, pensei eu! E graças ao bom santinho ela nos ouviu! Agora tudo ficou bem outra vez... Ainda bem! =^..^=

Olhem só uma fotinho que eu pedi para a mamis fazer prá gente colocar aqui prá mostrar como ficou o céu...



Ah, meu santinho e antes que a mamis terminasse de escrever esse post não é que começou tudo de novo!? Nossa Senhora da Bicicleta que nos dê equilíbrio!

Meow!
=^..^=


Updated at 14:34h

Nós temos dois amiguinhos muito legais, o Pepe e a Alice! Eles moram em Portugal, lá na Europa. Outro dia, mamis viu o Pepe de olho numa plantinha lá na casa dele... Agora, eu estava por aqui olhando os vídeos do clicRBS junto com a mamis e nós achamos um prá te mostrar Pepe, olha só! Chama a Alice prá ver também! Cuidado, Pepe! Cuidado, Alice! Avisem a doninha prá não deixar que vocês cheguem perto dessa plantinha! A plantinha é malvada! E tem umas outras também! A mamis tem aquela vermelha bonita lá fora, mas agora a gente não consegue mais pegar ela... Ainda bem! Se não estaríamos em perigo! E isso vale para todos os nossos outros amiguinhos também, tá? Vejam só...



Meow!
=^..^=



Updated at 15:37h

A mamis quis agradecer a Flavinha pelo selinho. Ela já tinha, mas mesmo assim não custa nada agradecer, né? Afinal a Flavinha foi súper gentil em ter se lembrado da mamis e ela concorda com a Claudia, mamis do Tigre e do Alemão - e tem o Spike também... humpf! -... devemos praticar a gentileza SEMPRE! Eu, por exemplo, sou um gatinho muito gentil!



Meow!
=^..^=
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

13 comentários:

  1. Olá!
    Só passando para desejar uma boa semana. E já que o Sammy é quem está no comando hoje, um carinhozinho prá você, gatinho!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Watching TV is very fun! My favorite thing to watch is cartoons.

    ResponderExcluir
  3. oieeeee
    tem selinho novo proce!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Thank you for visiting us on our new blog. Your cats are beautiful. You can see more of our adventures on our original blog
    http://ericandflynns.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. thank you Eric, thank you Flynn! you're so kind! of course I'm going to see your adventures! lovely!

    kisses for you two!

    ResponderExcluir
  6. Oi Luzinha!! Passei p desejar uma boa semana e dizer que detesto o treinador tbm kkkkkk!! Bjocas

    ResponderExcluir
  7. grrrrrrrrrrrrrrrr! MIIIIIIIII!? ele é um treinador maligno, dumal!

    ô coisa! brigadu, amigatinha, tudo de bom prá ti esta semana também!

    bjus prás MIs!

    ResponderExcluir
  8. oi, luzinha.. dá uma olhadinha lá no mundo animado! amei o sammy ter visto o quinto elemento! a minha destesta TV... prefere computador!!!

    bjinhos
    shirley

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha o Sammy vendo TV! Nem eu tenho tanta paciência pra ver TV, hihi!
    Eu tenho uma amiga tricolor (mas o tricolor daqui, o São Paulo) e tinha um chefe que são assim como vc. Qdo o São Paulo ganhava, a gente até arriscava zoá-lo um poquinho (pq ele é uma figura tipo cowboy, malhumorado, rs). Eu simpatizo com o Grêmio porque simpatizo com o Sul :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. La imagen de la 3ºfoto es inquietante... brrr...

    ResponderExcluir
  11. Coisinha mais amada vendo filminho!! Diz pra ele que adoro esse filme tbm.
    Bjocas Luzinha

    ResponderExcluir
  12. Hello dear! I haven't time to translate, but is that video about poisonous plants??? They look so pretty, but are ugly if they kill our animals!

    Thanks for visiting! I am now following you on Twitter! :) xxx

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!