sábado, 7 de março de 2009

Queridas e queridos,...

... só pude aparecer agora! Dia dos mais atribulados! A Nah foi passar o final de semana no sítio de uma amiga e, desde as 7 e meia da manhã a Luzinha, aqui, está funcionando. Fui a massagista ontem e quase chorei de dor no braço, outra vez. A tal da tendinite "subiu" e virou bursite. Tudo por causa do tal "lavar a louça", acreditam? Pois é. É a coisa que mais me incomoda, que mais me causa dor. Resumo da ópera, enquanto não dá prá comprar uma máquina de lavar louça, copos de plástico e canudinhos! Sim, amigas, porque, pasmem!, o que me causou a tal dor foi o ato de lavar copos e xícaras! Sabiam? Ficar em pé na pia, lavando, lavando, lavando, deu nisso! Só porque eu sou "meia" neurótica e não suporto ver louça suja na pia! AF! Bom, deu no que deu! Pena que a Nah levou a câmera, mas, amanhã, mostro o meu "estoque"...kkkkk... Mas, sério, a dor é de matar!
Mas, eu não podia deixar de vir aqui prá ver as minhas amigatinhas, ler os blogs e tudo mais. Tem presentes que ganhei da Elaine e da Shirley, que eu amei de montão, mas prometo que, assim que a dor diminuir, eu volto aqui e faço tudo que o "chefe manda", okay? Okay! Sabia que entenderiam. Vocês são todas maravilhosas! A Claudia perguntou o que vou fazer prá comemorar o Dia Internacional da Mulher! Querida, eu não sei, mas acho que o que faço todo domingo, excetuando-se alguns poucos: assistir ao tênis e ao futebol! .... kkkk... Ai, ai! Bem, hoje seria dia de lavanderia e limpeza. A lavanderia, eu pulei, porque não ia dar tempo, afinal a Nah queria sair cedo prá aproveitar o dia e lá eu levo mais de uma hora. E a limpeza, bem, nesta eu fui efetiva. Ajudei a Mari, minha súper e querida companheira dos sábados, que tanto bem me faz, principalmente agora que não posso mais fazer tudo como eu gostaria! Isso é que dá a gente ser chato e pensar que só nós fazemos tudo direito, né? Pois é! Deus abençoe a Mari e, principalmente, a Nah, minha filha querida que trouxe ela prá mim!

Dica para quem vai ficar em casa, como eu... Assistam Mr. Magorium's Wonder Emporium - A Loja Mágica de Brinquedos - no TELE CINE Premium, hoje, 22h -, que a Shirley tão bem apresentou no MUNDO ANIMADO, noutro dia.

Amanhã nos encontramos, ok? Tenham uma ótima noite de sábado, juízo na minha ausência! Cuidem-se! Bjim!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

4 comentários:

  1. I am sorry you have a hurty arm. I hope it will feel all better soon!

    ResponderExcluir
  2. Ai Luzinha, tomara que tu melhore rápido!! Por isso que detesto lavar louça kkkkk!! Bjinhos e um ótimo sábado pra ti também!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, vou parar com minha neura em relação a copos sujos. Já até largei um emprego porque não aguentei ficar lavando e pessoal sem noção apenas acumulando eles sobre a pequena bancada de 1,00X0,50m. Odeio pia bagunçada. Bjs, Lu melhoras.

    ResponderExcluir
  4. Oi, luzinha... estimo melhoras para vc! e vê se deixa um pouco essa neura de copos sujos de lado... sei como é isso, mas precisamos ser fortes!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!