sexta-feira, 27 de março de 2009

Fonte de água...






Fonte de vida...
Fonte de inspiração...


Vejam esses dois traquinas -> Alice e Pepe. Alice e Pepe são os gatos mais gira que eu já vi! Gira é uma palavra que eles usam muito e eu descofio que quer dizer "legal" [será? e se não for? kkkk]. Eles são de Portugal! Ri muito lendo as respostas a Enquete que lhes lancei. Eles são muito lindos e muito fofos! E eles tem uma "doninha" que é uma pessoa queridíssima! Divirtam-se "lendo eles" vocês também!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

7 comentários:

  1. Oie!!! Uma amiga minha também tem um gato que só toma água na fonte, se deixar água na bacia ele não toma de jeito nenhum. Esses fofos são cheio de manias, e agente adoora!!! Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Que fonte de água gostosa.... :) fru fru...

    Vou lançar uma hiper promoção no blog amanhã. Passa lá, participa e divulga no seu blog, se possível. Quero ver todos meus amigatinhos e novos tb participando. lambs... :))))

    ResponderExcluir
  3. Depois da pia da cozinha, e do banheiro, a fonte é uma ótima opção para os mimis!
    Muito fácil beber água!
    bj

    O Cenário Atual é finalista no blog Traços de um Homem, a melhor blog categoria diversificado.
    Vi pedir o seu voto!
    bj

    ResponderExcluir
  4. That sure is a pretty fountain. I'll bet it sounds real soothing, too.

    ResponderExcluir
  5. Legal mesmo essa fonte. Eu gostei da fila pra beber água kkkkkkkk uma graça!!!
    Bjinhos pra vc Luzinha e um ótimo final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ena!! Muito obrigada pela referencia!! :) Estamos todo babados!!! E giro significa legal, mesmo!! :)

    Marradinhas

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!