quarta-feira, 11 de março de 2009

Queridos e queridas,...

... o Tricolor joga hoje e há muito o que fazer por aqui. Jogo decisivo para nós, tanto em termos de competição, quanto da continuidade do nosso ano. Peço licença a todos para voltar mais tarde aqui no Black, este Blog simpático em que eu tanto gosto de escrever, pois há que se organizar a casa para a vinda dos amigos tricolores, como nós, e fazer uma concentração expressiva, com muitas energias positivas sendo enviadas a Colômbia, onde o Grêmio joga, então, sua partida mais decisiva de todo ano. Sei que minhas amigatinhas queridas, sempre tão simpáticas e compreensivas, hão de entender a aflição desta torcedora tricolor que vos escreve. Vivemos uma situação crítica, pois, queremos muito que o Grêmio vença, mas não queremos mais a presença do técnico. O que fazer? Torcer contra, JAMAIS, afinal, com o Grêmio, onde o Grêmio estiver! Deixemos, então, nas mãos do acaso, do imponderável, do mágico, do místico, do astral, das poderosas energias numerológico-cabalísticas que regem este time, conhecido como o Imortal Tricolor e que Deus nos abençõe.

Aqui os meus filhinhos tricolores...


Nahzinha, Gato Sammy, Meg Ryan e o Roger Freddy!

Volto mais tarde! Sejam simpáticos hoje, ok? Afinal, eu escolhi ser gentil, como a Claudia, e tu?

Desejem-me boa sorte!



Updated at 20:26h


Passando rapidamente!

Troquei o selinho do Black. Fiz outro mais bonito e menor, porque a Nahzinha botou 1500 defeitos no antigo. Disse que era feio, era grande, era isso, era aquilo... AF! Pronto, selinho repaginado! Sintam-se a vontade para publicá-lo nos vossos blogs! Grande beijo, desejem-nos sorte que, hoje, em caso de derrota do nosso Tricolor, a casa do tio lá, cai! Deus é mais! Até amanhã!

Updated at 23:58h

Jogamos mal prá caramba, perdemos um sem número de gols, mas, ganhamos, gente! Graças a Deus! Com o sem Celso Roth, com o Grêmio, onde o Grêmio estiver!

Bjus, té+!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

8 comentários:

  1. Saudações tricolor, que vcs obtenham um bom resultado. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte querida! Pra você e para o seu Grêmio!!!!
    Também sou tricolor (sou saopaulina de nascimento e fluminense por causa do marido e da filha).
    O Fluminense já está com o Parreira, era uma boa opção para o seu Grêmio.

    Isso mesma, seja sempre Gentil e que o técnico vá embora e venha um bem melhor!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. obrigada, queridas, a noite de hoje promete!!!
    o teu Fluzão, Claudia, está no caminho certo com o Parreira. fiquei triste pelo nosso Renato, o Homem Gol, mas não dava mais prá ele na época, não é? muita gente quer ele no Grêmio, esperemos prá ver... amanhão conto os desdobramentos! bjus mil!

    ResponderExcluir
  4. obrigada, Pepe! tu, sempre, um amor! mande beijos para a Alice e a doninha, tá? e um grande prá ti!

    ResponderExcluir
  5. Hello dear Luzinha! You have removed your translators from the sidebar, but I used Google's online translator which is the best of all I have tried, but none of them cope with the Brazilian variations of Portuguese, so I can't understand very well! Never mind, I enjoy your photos and Tricolor sounds interesting and a little bit mysterious!

    I hope you are all having a good day. Thanks for visiting my Wordless Wednesday! :) xxx

    ResponderExcluir
  6. Aqui passou na TV Corinthians e São Caetano, nem sei quem ganhou. O povo aqui, dos prédios vizinho, ficam gritando, se comunicando entre si, uma maluquisse. Eu moro relativamente perto do Pacaembu, qdo tem jogo e bastante vento da pra ouvir a galera torcendo, hehe.
    Acho o Grêmio simpático :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. hum... gostei do novo selinho... agora vou ter de trocar o antigo por este que coloquei lá no meu blog...

    bjinhos

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!