sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Em 1976, ele brilhou,...

...pela primeira vez, na azul-e-branco de Nilópolis, com um samba de autoria dele. Desde então, são 33 anos de alianças trocadas. “É ele que transmite para quatro mil componentes a energia e conduz a harmonia do canto com perfeição”, afirma o diretor de Carnaval da Beija-Flor, Laíla. Em matéria especial, nessa sexta feira, início do feriadão de Carnaval, o Bom Dia Brasil fez uma homenagem a Neguinho da Beija Flor, um dos maiores intérpretes do samba na Avenida. Na ausência do mangueirense mais ilustre do Carnaval, Jamelão, ninguém se compara a Neguinho da Beija Flor. Ele está doente, mas não perdeu a força, a energia e a vitalidade que, certamente, vem do samba e do povo de Nilópolis que lhe dá grande motivação. Deus que ajude prá que tudo fique bem...Eu não sou muito de muvuca, confusão, multidão, mas o primeiro desfile que eu vi na TV, foi o que me encantou. Eu tinha 11 anos e vi a Beija Flor pela primeira vez. Nunca mais deixei de assistir. Quando eu era criança, na minha casa não tinha várias TVs, tinha uma só na sala e era prá lá que eu arrastava o meu colchão e passava a noite em claro assistindo tudo. Hoje, lógico, já não consigo mais ficar tanto tempo acordada, mas na hora da Beija Flor eu acordo só prá ver. Quinta escola a desfilar no Domingo, dia 22/02, por volta das 2h da manhã, estarei de novo assistindo... "No Chuveiro da Alegria".


Updated at 13:34h





Ganhei um selinho novo! Esse selinho, muito lindo, foi a Tati lá do Miados Mil que me deu... Ai, que máximo! Mas confesso que vai ser difícil, porque 7 segredinhos de beleza aqui da Meméia não vão ser fáceis de citar... kkkk... A não ser que tenha alguém por aí que queira ser Meméia também... kkkkkkkkkkkk...

Bem, aqui estão as regras...

Escrever 7 segredinhos de beleza seus;
Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
Comentar no blog de quem nos convidou;
Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”;
Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que você responder à perguntinha);
Mencionar as regras.


E aqui os tais segredinhos...

Para pele uso Leite de Rosas ou Leite de Colônia
Só uso sabonete Dove, esfoliante ou firming.
Depois do banho uso hidratante de Chá Verde do Boticário
Pé, mão e depilação só no salão.
Luzes com fita de papel a cada 3 meses.
Faço hidratação no cabelo com touca térmica em casa, a cada 15 dias.
Comecei a fazer, há três semanas, drenagem linfática, junto com a reflexologia podal e a massagem terapêutica.


Agora as 7 amigas...

meniNICE
AnjoGatos
GatoFru
Alegria Geral
Marienkäfer Laden
Cenário Atual
Casinha para Gatos

Agora "a convocação"... Volto mais além...


Updated at 15:13h

Semana passada não teve Baú do Rock porque a Luzinha Cabecinha de Vento esqueceu! Aham! Mas, para me redimir, achei o vídeo ideal para hoje! Uma versão ótima de Don't Go Breaking My Heart com Sir Elton John, o rei dos megasuperultrafashion acessórios, e Ru Paul, a Drag mais famosa do mundo, num clipe cheio de coisas divertidas, excelente para a ocasião, afinal, não me leve a mal, mas hoje começa o CARNAVAL! UhU, minha gente e vamos lá... Solta o som!




Updated at 18h

Incrível, Inacreditável, Impossível!? Não para Luzinha, a mulher problema! kkkk

5 para as 5 e já lá ia eu, bem atrasada, para a massagem - cujo horário é as 5h da tarde -, e na rapidez do seilaoquê, minha gente, quebrei a chave na fechadura! Óh, my Lord! Liguei prá Nah - a mulher sabetudo! -, já me descabelando, e rindo de nervoso, lógico, como eu sempre faço... Buaaaaaaaá! "Nah, e agora?"... "mas, mulher como que tu foi fazer isso? ninguém merece... pior que todas as ferramentas estão dentro de casa, como é que eu vou arrumar?"... "não, mas eu tou dentro de casa!"... "..?..." como dentro de casa?"... "sim, dentro de casa, eu quebrei a chave na porta, mas não tinha fechado a porta, eu puxei a porta pela chave, e quebrei a chave na porta, entendeu?"... "suspiros!"... A Nah até me ensinou a pegar um clips de papel prá empurrar a chave, mas não rolou, porque o clips quebrou também... kkkk... Ai, G-Zuz! Deus da Luz[inha]! kkkk... Bem, resumo da ópera, sem massagem hoje, a Nah também não vai por causa do conserto da porta. Sim, porque a Nah é a mulher sabetudo, faztudo aqui de casa... Af! Ó, agora, com a súper câmera que eu me dei de presente prá Nah dá prá mostrar o estrago. A luz é assim mesmo, avermelhada, porque eu tenho uma lanterna chinesa de "luminária" no meu hall de entrada chinês, porque eu sou très chic, mes amis... kkkkk...





*Atentem para a bolinha de ping pong da Meg, do lado do enfeite de vime... kkkkkkk... Espalha tudo essa minha filha...


Updated at 18:20h

Surtei!

PelamordeDeus, gente, quem mora em POA, grande POA, arredores, tem espaço em casa e no coração, não deixem estes gatinhos serem eutanasiados! Que horror! Eles vivem numa casa abandonada e 14 voluntários cuidam deles, mas a casa em que moram será demolida neste final de semana! Alguém que possa, por favor, faça alguma coisa!




Para adotá-los, ligue pata a Kátia, telefones (51) 3343 7862 ou (51) 9145 2233.


Updated at 19:23h

Nah em casa, problema da chave quebrada na fechadura solucionado! Aqui é assim, eu tenho a problemática e a Nah a solucionática!

§:^D



Updated at 21:54h

Descanse em paz, Socks, tu e todos os bichinhos que não puderem mais estar conosco amanhã...

O gato Socks, bichinho de estimação de Chelsea Clinton, filha de Bill e Hillary, foi eutanasiado, hoje, após meses de tratamento de um câncer. Socks era um gatinho abandonado que foi adotado pela filha Clinton. Ai, que tristeza, gente... Não estou gostando muito desse carnval, este ano... Muito triste...

Socks estava doente, mas os gatinhos de POA não estão! Por favor, quem possa, não deixe de ligar prá Kátia e adote um dos MIMIS que estão a beira de perder o único lar que conhecem, e até mesmo a vida, caso não haja o que fazer com eles... Eu, e tenho certeza, todas as minhas amigateiras podem garantir que quem resgata um gatinho, não se arrepende jamais!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

4 comentários:

  1. Oi Luzinha!! Adorei a brincadeira. Vai ser engraçado revelar segredinhos kkkkkk.
    Bjinhos amiga!! E bom feriado!!

    ResponderExcluir
  2. Que chique, hein! Tá certo, tem que se cuidar para se sentir bem. A Meg apoia a massagem de bolinhas, né? Bjo, em breve faço a brincadeira no meu blog, mas como já indicaram o patinhas, vou fazer lá :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Luzinha, obrigada pela indicação já coloquei os segredinhos lá nos Anjos, tem um carinho para você e peço desculpas porque andei colocando um "lu" a mais em seu nome. Ás vezes pago esses micos. Sorry. Bjs bom carnaval.

    ResponderExcluir
  4. kibon que gostaste! já peguei o meu selinho! amanhã vou colocar aqui no Black, brigadu! muito fofo!

    bem capaz que vou me importar por causa dum Lu a mais... kkkk... bjão, Ana, prá ti e os gatos!

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!