terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ao contrário...

... de ontem, quando eu estava meio "down", hoje estou cheia de assunto!

Primeiro, fiquei muito indignada vendo a pobre da gatinha que a Tânia ajudou nessa gaiolinha ridícula e, agora, doente! Ontem não comentei nada porque não tava "nos meus dinheiros" - tanto que nem escrevi muito, repararam?! - mas hoje estou! A Tânia, que só queria fazer um bem prá um serzinho dos mais legais desse mundo deve estar prá lá de Bagdá com isso tudo que está acontecendo! Ô coisa!, a tal da Ong não é prá proteger os bichinhos? Por que a gatinha doentinha não estava isolada dos outros "frequentadores"? GRRRRR! Fiquei braba! Bem, parece que a Bela, a gatinha, foi medicada e a Tânia ficou de dar notícias... Espero que dê tudo certo...

Outra... Lembram que, no mês passado a vet do Fridolino suspeitava que ele era cardíaco? Bem, ontem eu comprei um cabo pro cel da Nah e fiz o down das fotinhas. A Nah que ficou com ele na salinha. Ó o Frido lá na Clínica esperando prá fazer a parada... Bem comportadinho, né? Ficou assim, meio escurinho, primeiro porque lá é escurinho mesmo, e depois porque eu fiz tudo muito rápido porque a gente ficou com medo que alguém aparecesse e dissesse que não podia tirar fotos... kkkk... Mas dá prá ver, certo? Certo!




E o cãozinho lá, bem quietinho! Quem vê pensa que é... Até parece... kkkk...

Tem mais um monte de coisas, mas eu conto depois...

Updated at 11:29h

Hoje vou começar a tal da "academia". Eu já tinha comentado que ia, mas dei uma enrolada, uma embromada, mas não adianta, acaba que vou mesmo! Tenho que ir! Afinal, além de precisar emagrecer, acho que minha coluna vai me agradecer. Estou muito enferrujada, meia torta e com muitas dores. Imagino que, se me mexer e me alongar e me esticar e tudo, vai melhorar! Well, diante desse fato, hoje, no café, em vez do tradicional Sportcenter Café, da ESPN, fui de Oprah e pasmem!, ela estava justamente falando sobre como resolveu "se colocar" como prioridade na vida! Uma coisa que me chamou muito a atenção foi o fato de ela dizer, principalmente, que, apesar de estar acima do peso, que não se sente bem com isso, e que precisa mudar, ainda assim disse que agradecia muito a Deus por ter lhe dado esse corpo que, mesmo com todos os problemas - e defeitos! -, tinha trazido ela até este ponto de sua vida! É graças a esse corpo que ela pode fazer tudo que ela quer, ainda que de forma não muito "agradável"! Dizendo isso, ela nada mais quis do que passar uma mensagem de que devemos nos amar como somos e que devemos ser "sempre", nossa prioridade! Ok? Ok! O problema é que nem sempre é assim. Eu, por exemplo, tive, nesses últimos cinco anos, muitas outras prioridades. Por isso fui me deixando um pouco de lado. Se a cabeça não está boa, o resto também não vai estar, certo? Certo! Kibon que concordamos... hehehe... Bem, minha cabeça, agora, está melhor... Bom, bom, bom, não tá, mas tá bom, tá bom, tá bom... O suficiente prá me dar mais importância e isso basta. Outra coisa que vi, e que me chamou bastante a atenção foram essas imagens... Será que vale a pena ser assim? Se o somos por força de nossa genética, ok, mas se o somos porque "este é o padrão", baby!?, algo está errado! Antigamente, o politicamente correto era ser mais cheinha, porque acreditava-se que, quem fosse magrinho demais era doente - tísico!... kkkk -, lembram disso? Eu penso o seguinte, como disse, certa vez, nosso "guru" Humberto Gessinger, do Engenheiros do Havai - somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter! Se o cabelo é crespo e não é liso, who cares?, se usamos 46/48 e não usamos 38/40, who cares?, se gostamos de amarelo e não de azul, who cares?, além de nós mesmos? Eu vou atrás da minha saúde, que, essa sim, está me complicando, a danada... E viva a diferença!

Updated at 13:42h

Acabo de ver na TV...



Como diria a Claudinha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e k!

Flores e gatos - ou cães - nem sempre combinam! Nesta matéria o que pode e a comigo "ninguém" pode, nem eles!

Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

6 comentários:

  1. Amiguinha, tem selinho p ti lá na Casinha. Passa lá quando puderes, sem pressa.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Que amor o Freddy! É incrível como a maioria dos bichinhos se comporta com os veterinários.
    Quanto à gatinha Bela, é realmente triste o caso. Tomara que fique bem!
    Peso... não gosto muito do assunto; é daqueles que vou adiando até que minhas roupas maiores começam a ficar apertadas, daí fecho a boca. Acho que ter um limite já é alguma coisa kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hello! The whole world seems to be obsessed by weight. Our government is anyway. I'm sure you are beautiful as you are, lol!

    The video is very cute and funny and what a sweet picture of kittens:)

    My snow has all gone but lots of the country is still suffering. More snow is forecast for my area though:( I don't like it, I'm afraid of falling over and breaking more bones!

    The new translator is good because it fits in the sidebar so all the words are displayed. I'm going to translate this comment into Portuguese and then you can tell me if it makes sense!

    I hope you're having a happy day:) xxx

    ResponderExcluir
  4. so good! finally I found one that you can use!
    sorry for the snow! I wish that ends so soon!

    my day is going well! I wish the best for you too!

    kisses for you all!

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADA POR SUA VISITINHA E POR COMENTAR EM MEU BLOG!AMEI O SEU BLOG E VOU LINKA-LO AO MEU PARA VOLTAR OUTRAS VESEZ.LAMBESJINHOS

    ResponderExcluir
  6. coaparecida! eu achei tudo show no teu blog! os gatos lindos, as fotos e o nome achei 10! muito show! valew pela visita e pelo link!

    bjão prá todos!

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!