sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Venta muito, hoje,...

...aqui na cidade. Certo que vai cair um temporal. Muito estranho o céu estar assim....



... mas a chuva vai vir com tudo, não tenham dúvida! O tempo está horrível aqui no sul, neste verão. Seca e temporais se alternam. A safra está muito prejudicada. O feijão subiu, o leite também. Não bastasse a crise econômica, as demissões em massa, logo sentiremos no prato a escassez de comida. Ontem, os noticiários davam conta de que 6 pessoas haviam morrido em decorrência das fortes chuvas, enchentes, alagamentos. Hoje já apareceu mais um. Aqui na cidade faz frio, as ruas estão desertas. Final de semana, pudera! Todos rumam a Rota do Sol, no sentido litoral! Nós já fomos, nem foi tão bom, mas férias, de novo, só em abril e olhe lá. Sabe como é, antes que a crise chegue aqui - se pudermos evitar para que não chegue -, melhor não dar "sorte" para o azar!

Enquanto isso...

Um prá cá...



Outro prá lá!



hehehe...

Updated at 16:41h

Gente, estou até com medo deste vendaval! Cruz credo! Já aconteceram muitas ventanias aqui no sul. Houve casos de tornados em Santa Catarina e, no RS, em Torres, em 2007, se não me engano. Lá, no prédio de uma amiga minha, todos os vidros se quebraram, e olha que não foram poucos! Deus que ajude que aqui não acontece nada de mais horrível - se é que isso é possível -, porque horrível já é! Nossa!

Bem, eu tenho recebido várias visitas internacionais - legal, não? -, então, andei pesquisando por aí - leia se Google - e achei um widget sensacional que já foi ali pro sidebar. Basta copiar o texto, usando Ctrl + C, depois colar, usando Ctrl + V e então clicar no idioma para o qual se deseja traduzir o texto, o que ele faz automaticamente! Pronto! Facílimo! Brilhante! Até para mim, quando quiser responder aos comentários ou comentar nos blogs dos amigos de além mar, não é? Show de bola! Há vários idiomas, tais como Inglês, Espanhol, Chinês, Alemão, Italiano... Tem uma lista enorme. Então, have fun!



Sweethearts, on the sidebar I installed a widget to translate the blog's posts. If you want to read or join Black, but don't understand Portuguese, no more problems at all! Use the widget and have fun with us!



E, por último, por enquanto -, essas imagens que valem mais do que mil palavras. Hoje, meu amado, idolatrado, salve, salve ídolo Rafael Nadal superou seu compatriota Fernando Verdasco, no Aberto da Austrália - Australia Open -, torneio de tênis, numa partida sensacional, que durou 5 horas e 14 minutos! E, pasmem!, Nadal venceu por 3 sets a 2, num total de 193 a 192 pontos. Venceu, portanto, por um ponto apenas! Sensacional!






Updated at 16:41h

Baú do Rock




The Man Who Sold The World - versão Nirvana.

E, aqui, o original do David Bowie. Eu sei que, nessa idade, eu devia ser fã do Roberto Carlos, mas, me desculpem , queridos, eu sou da geração Rock'n Roll de qualidade e não "saporto" MPB. Nirvana é Grunge, mas todos bebem da mesma água e o Deus da gente é um só - O Rock, o bom e velho, Rock and Roll! Yeah! \o/


Updated at 20:51h

Ganhei de novo, ganhei de novo, ganhei de novo!



Só que não tenho mais ninguém prá indicar, então eu indico "outra vez" todo mundo que eu indiquei nas outras duas vezes anteriores... kkkk... Af! Muitubrigadu, d e n i s e! Bjus prá ti e pros Máquinins!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

9 comentários:

  1. Luzinha aodrei a visista.
    Estes gatunos debaixo de cobertas... sei não, devem estar com o scrpt de junho.
    Aqui chove, venta e esperneia, trovoa, cai a energia, queimam-se telefones e outros aparelhos, mas frio nem pensar.
    Se quizer calor pode vir pra cá.
    Bjos,
    Miucha e Maria

    ResponderExcluir
  2. oh, yes, Daisy! super scary! the wind is so strong, that you can't imagine! my Lord! God help us!

    kisses for you all!

    ResponderExcluir
  3. .
    .
    oiê black!
    indiquei um selinho pra ti [acho que se vc já recebeu, as coisas ficam mais fáceis né? ;D ]
    passa lá no maquinim!
    beijo!
    .

    ResponderExcluir
  4. Oiii Luzinhaaaa
    Vc é muito dez!!!
    Brigadin pela visita... meu mp3 tá gasto já... tudo passa... mas o carinho das amigas virtuais fica... pra sempre...
    TEADORO!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Oi Luzinha!!
    Aqui em POA segue o calor infernal! Choveu ontem uma chuvinha de verão rápida mas o calor impera!!
    E essa turminha no cobertor, que graça!! Só no cochilinho!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. kkkkk... me lembrei duma ótima agora... a Nah tem um mp3 aí dos mais fuleiros... kkkk... tanto ouviu que o tal agora "sai som" de tudo que é lado... kkkk... gastou o pobre! agora quer um CHIC! iPod... kkkk... já disse prá ela que a crise chegou... kkkk... mas não colou...


    Mi, tu sabes que aqui acabou que não choveu? aquela hora ali da foto o céu tava medonho! mas ventou tanto, que a chuva foi se! bem, ainda tá na previsão, mas não sei, não, periga nem chover mais! ahahaha... e esses gatos malucats... kkkk... com esse calor/frio/chuva/calor de novo, nem te ligo... estavam embaixo do cobertor de tarde... agora estão na sala "vendo TV"... hehehe... tu viste o Herrera? pois chegou, guria! até que enfim! bjus prá ti e prá Mina!

    ResponderExcluir
  7. Oi Luzinha! Guria, aqui chove, faz sol, chove de novo... loucura total!
    Minha filhota ainda tá viajando e minha internet tá me dando nos nervos kkkk... ainda tá xarope p carregar imagens, ontem postei sem imagem nenhuma pois leva séculos carregando.
    Pois então, finalmente chegou o Herrera, maridinho aqui falou bem dele, disse que é raçudo, vai em todas. Mostrei o Alma Tricolor p o maridim e ele adorou o blog. Gosta do jeito que tu escreve. E adorou o lance dos "moranguinhos" kkkkkk.
    Bjocas amiguinha

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!