sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ontem, à noite, era...

... hora de "inaugurar" a TV nova! Eu já tinha feito a estréia diurna, mas o ponto era fazer a estréia noturna, porque, afinal, foi prá isso que eu insisti tanto em ter TV no quarto. Assim, quando as costas davam o sinal, eu podia vir prá cá, deitar, e não ia precisar perder meus programas favoritos!

Não rolou.


A tarde - tem certeza de que não tem crase? -, eu ajustei todos os relógios e timers e liga e delisga da TV/monitor. Assim, se eventualmente - kkkkk... pausa para risada! - eu dormisse, não precisaria me preocupar. Eis que, eu nem vi a TV desligar. Muito antes disso, eu presumo, já estava no mais solto dos sonos! Nhé! Como eu sou do contra em tudo, e preciso de barulho prá dormir, o que foi que aconteceu? Eu dormi com o barulho da TV... kkkkkkkk... Só acordei hoje, pela manhã, com o despertador do celular e, pontualmente às 7h, a TV ligou! kkkkk...

Preciso de uma bergère...

Updated at 11:06h

E por falar em noite... Matéria muito boa! - e didática! - sobre a lua...



Updated at 11:56h

Como a Nah ainda não chegou para o almoço, vou dar mais um pitaco! Perambulando por aí, enquanto participava do chat no treino do Tricolor - ô, ô, ô! -, vi esta matéria súper 10 no clicRBS... A prata brasileira brilhou! Sim, sim, sim, salabin! O serviço de prata utilizado no banquete de posse do presidente Barack Obama era brasileiro, sim senhor! Que luxo, não?!

Updated at 14:42h

Ainda comentando sobre a Lua... Vendo o vídeo da matéria do Bom dia Brasil, vi que tinha uma tia grávida que comentou que seus outros filhos nasceram em mudanças de Lua. Bem, se as mudanças tem a ver, eu não sei, mas cuidem - Crazy Mary, essa é prá ti! -, caso saibam, qual foi a lua da concepção. Na nona Lua igual, o bebê nasce. É fato! A Nah, por exemplo, nasceu na nona lua nova!

O Baú do Rock dessa semana, então, é uma homenagem a Lua. A Lua Cheia, linda!, a mais linda de todas as fases da Lua...



Elvis, Blue Moon



E essa história, eu vi há pouco, por acaso, e chorei, chorei...



A gatinha Mucufa, depois de um ano, encontrou o túmulo do dono e fez dali a sua morada...

Há uns meses atrás, o Globo.com publicou uma matéria a respeito dum gatinho que morava numa clínica de idosos e visitava os velhinhos pouco antes de eles morrerem... Quem, como eu, tem um pézinho no astral e viu Constantine, sabe do que quero dizer... A Nah diz que eu "viajo", mas as vezes, quando os gatos somem, eu comento que é a hora em que eles passam para o outro lado... Quem leu a trilogia As Fronteiras do Universo, também sabe o que eu quero dizer... Caso não, leiam, é uma excelente trilogia! Mas esqueçam o filme The Golden Compass - A Bússola de Ouro - que eu achei uma droga! Muito diferente do livro, uma pena, porque o livro é muito mais rico e a história, no filme, está bem diferente. Também tem um outro filme, um pouco diferente, em que o espírito do sujeito volta num cãozinho - Fluke - que ajuda a família a superar a sua morte. Eu sempre digo que, numa das minhas vidas, eu fui um gato. Ou em uma outra dimensão, sei lá. Já sabemos que existe uma quarta dimensão, de modos que eu acho que é muita "babaquice" - desculpem o termo! - da nossa parte acharmos que estamos sós no mundo e que o universo é SÓ isso aqui... Então, mesmo que o espiritismo diga que "reencarnar" num bichinho seria uma regressão, ninguém ainda me mostrou - comprovadamente - que isso não é possível. E mesmo que o fizesse, meu ascendente em capricórnio não me deixaria acreditar, porque quando eu enfio um negócio na cabeça, muito difícil sair, mesmo que seja um chapéu... hehehe... Ou o contrário, por que não? Quem sabe a gente não foi bichinho antes de ser gente, né? Vai saber... Só sei que não dou bola prá "ciência" e acho que a Mucufa foi ficar perto do dono dela, a quem ela amava muito, e de quem sentia muitas saudades...

Updated at 22:01h

Esta é prá chorar, mas de rir!

Billy Flores da Rosa, se estivesse vivo, seria beneficiado com o Bolsa Família. Até aí nada de anormal, não fosse o fato de que Billy é um gato e pasmem!, já morreu! A história aconteceu no Mato Grosso do Sul. Deem só uma olhadinha aqui... kkkk... Esse mundo é cheio de coisas bizarras, não é? Que coisa!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

6 comentários:

  1. Olá! Vira e mexe eu também durmo com a TV ligada... rs...
    Ah, obrigada por seu comentário no Bigodes sobre as coisinhas do bebê!
    Tenho colocado as novidades do baby no meu outro blog: http://wavesroll.blogspot.com/
    Quando puder, passa lá!
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. No verão até que eu não costumo dormir quando vejo TV na cama, mas no inverno, com o friozinho, eu vou me aconchegando nas cobertas e já era...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro ver tv no quarto... mas me dá um soninho!!! Na sala eu fico firme e forte por vários filmes, mas deitadinha na minha cama zzzzzzzzzz!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. No entiendo el portugués pero creo que el vídeo trata sobre una gata que siguió a su dueño a la tumba y vive en el cementerio ¿no?

    Una historia que nos debería hacer pensar hasta qué punto los animales sienten amor.

    ResponderExcluir
  5. Queridona!!!!
    Tv no quarto???
    Certeza que vai precisar da bergère!!!
    Eu durmo em 10 minutos com a tv do quarto! kakakaka
    Bjo bjo
    =D

    ResponderExcluir
  6. sim, Carmen, é isto mesmo! concordo contigo! os gatos são incríveis criaturas! os cachorros taambém o são, mas os gatos têm aquele algo a mais... surpreendente e emocionante esta história, não é? ai, chorei tanto... noooóssa!

    bjus prá ti e prá Anita!

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!