segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Loucura, loucura, loucura, como...

... diria aquele nosso amigo!

Corro todo o tempo, mas não por que disponho de poucos minutos para tal, mas, sim, porque sou o cúmulo da "mulher atrapalhada". Af!

Como eu tenho o sol em aquário, a lua em gêmeos, meu ascendente é capricórnio e ainda tenho uma "coisa" em virgem, eu me atrapalho muito e constantemente porque eu tento sempre me adiantar, fazendo várias coisas ao mesmo tempo, tenho mania de perfeição, maaaas, como sou muito distraída, sempre acabo demorando mais do que o necessário. Os relógios aqui de casa são todos adiantados, mas já virou até pró-forma ou via de regra, porque acaba não me ajudando em absolutamente nada. Outro dia a Nah disse prá mim... "mãe, tu é muito devagar, tu demora prá fazer tudo"... Daí pensei, vou mudar o meu nome prá Snailzinha... kkkkk... Que acham?

Hoje de manhã eu tinha que ir ao mercado, mas eu queria ler os mails antes. Daí a Nah precisava falar comigo, me chamou no MSN. Daí eu tinha que ler os mails, tirar a mesa do café, digitar um documento, falar com a Nah e ir no mercado. Corria de lá prá cá, de cá prá lá. No meio disso um corredor e no meio do corredor um gato. Gato Sammy. Gato Sammy, depois que voltamos da praia, virou um chiclete. Ele já ia atrás de mim aonde quer que eu fosse dentro de casa. Agora, além de ir junto comigo, ele ainda corre... kkkk... Invariavelmente eu piso no pobre do rabo do Gato pelo menos uma vez na manhã e, provavelmente, uma na tarde. Eu corria, ele corria. Uma hora, tropecei nele, sem querer, ele saiu atrás de mim queria pegar o meu pé, quase que me derruba... kkkk... Acho muito engraçado que, quando ele tem que dar uma guinada no meio da corrida, ele faz um movimento com a cabecinha. Parece que a cabecinha dele vai antes do que o corpo, sabem? kkkk... É tipo como a Magda fazia com o cabelo, lembram? Gato Sammy é muito comédia.

Meg Ryan está muito diferente. A minha gata, não a atriz - que aliás depois de tanto botox, também acabou ficando muito diferente... kkkk... piadinha! Bem, então... A Meg sempre foi meio arrogante. Quase não miava. Não gostava de nada. Nem de beijo, muito menos de colo. Eu acho muito engraçado que ela faz "caras". Tipo, o Gato Sammy tem sempre um ar blasè. Nada o incomoda muito. A Meg não. A Meg faz cara de "ai que saco!", de "o que foi, formiga?", de "nem te ligo!". Quando a gente pegava ela no colo, ela fazia cara de "ai que saco!", ficava 2 minutos, no máximo, e já queria descer. Ficava empurrando a gente com as patinhas. O Gato Sammy, se tu estiveres sentada, vem no colo e fica bastante. Quando ele quer descer, ele desce, a não ser que tu levante primeiro, lógico, se não, ele fica. Se tu pegares ele no colo - o que quase não é mais possível de pé, porque ele está enorme! -, quando ele olhar prá baixo, é porque quer descer. Bote-o no chão e pronto! A Meg não. A Meg só vem no teu colo se ela quiser, quando quiser, como quiser, e sai quando bem entender. Mas depois que voltamos da praia, não sei se porque ficamos bastante dias fora, ela mudou! Agora ela pede colo, pede comida, voltou a querer tomar água na pia do banheiro e passou a "conversar". Antes, quando ela queria comer, ela ficava parada do meu lado e me olhava, como se dissesse... "ei, tu não vais me dar comida, não, hein?!"... Agora ela faz isso, e ainda mia! Quando a gente queria pegar ela no colo, às vezes ela saía correndo. Corri um monte atrás dela, porque, mesmo que ela não goste, eu gosto de pegar ela no colo e apertar e dar um monte de beijo! Ai, alergia!... kkkk... Agora, além de não correr mais, ela passou a fazer o mesmo que com a comida. Ela fica do lado, mia, até que a gente pega. Daí ela fica no colo, quietinha um tempo e só um pouco depois é que ela faz menção de querer descer, empurrando com a patinha. Não sei ao certo o que foi. Acho que o tempo em que eles ficaram sozinhos. Queridos! Tão fofinhos, né? Guti gu! [dãzinha...kkk...]

Agora uma notícia não muito legal que me deram. Sexta, quando a Nah foi buscar o Freddy na escolinha, a Camila deu prá ela uma requisição prá fazer um Raio-X. A Lu, a vet, acha que o Freddy é cardíaco. Ele está muito inchado e respira com dificuldade. A Nah foi dar comida prá ele ontem, e achou que entre comer e respirar ele não sabe bem o que fazer! Coitado do cão! Jamais na minha vida me dei conta que ele ia ficar velhinho e doente. Hoje, final da tarde, vamos levá-lo na clínica. Na volta conto como foi o procedimento e o que o médico falou. Puxa vida, fiquei triste!

Bem, agora só falta contar o sábado e a consulta do Freddy. Estou quase em dia! Calma que eu chego lá...
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

11 comentários:

  1. Oi Luzinha!!!
    estou passando rapidinho só pra falar que consegui fazer o depósito da rifinha do cemitério! fui na lotérica, e deu tudo certo!
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  2. bem, então eu vou na lotérica também, porque no caixa eletrônico não rolou. brigadú!

    bjus, miga!

    ResponderExcluir
  3. Meg (atriz) carregou no botox mensmo! Se continuar assim ela chega a "Mickey Rourke" kkkkkkkk!
    Teus miaus estão grudadinhos assim pra matar a saudade mesmo, que lindinhos!

    Puxa Luzinha, fico aguardando notícias e torcendo muito pelo Freddy!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. CARACOLES! Milene, tu viste o tal do Mickey Rourke, ontem, no Globo de Ouro! AVEMARIA! cada vez piora mais... kkkkkkkkkkkkk.... ri de me dobrar da tua comparação, mui pertinente... kkkkkkkkkkk...

    bjus prá ti e prá Mina!

    ResponderExcluir
  5. Feliz año nuevo! Y espero que encuentres un ratito para descansar y relajarte ;-)

    ResponderExcluir
  6. Muito engraçado este seu ritmo. Mas não dá pra diminuir o que tem pra fazer?
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  7. "no meio do corredor, um gato". Adorei! E suas casas no The Sims devem ser muito chiques. Igual você!

    ResponderExcluir
  8. Lili, querida, tu que és muito gentil!
    as casas que eu faço são bem legais mesmo. mas elas são iguais a minha, tão atoladas de caixinhas, florzinhas, cestinhas, almofadinhas, qudrinhos, nhé, nhé, nhé que, muitas vezes o jogo dá pau, acreditas? kkkk... mas é a melhor parte do jogo prá mim, construir as casas!

    bjus, Lili, prá ti e prá Renata!

    ResponderExcluir
  9. Bah, Cadinho, até acho que dava, mas aí não ia ter graça, né? se tudo andasse bem e eu não tivesse nada do que reclamar não ia ter blog... kkkkk... no fim eu até me divirto desse jeito atrapalhado que eu tenho... e o povo também se diverte... kkkk... que coisa!

    adorei a caricatura que fizeram de você! igualinho, igualinho...

    bjus!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Acesse esse link, você ganhou um selinho!!
    http://bigodeseronrons.blogspot.com/2009/01/selo-bigodes-dorados.html
    bjo!

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!