terça-feira, 6 de janeiro de 2009

"Gazeta da Luzinha" - edição férias -...

... boletim mais do que "retardado"...

kkk
Retardado no sentido de atrasado, mas eu escrevi esta palavra de propósito, porque eu "perco o amigo", mas não perco a piada...

ARGH! Que viagem! Eu sempre digo que o melhor da viagem é voltar prá casa, mas desta vez está sendo, no mínimo, UM SACO! Chegamos domingo, meio da tarde e fomos direto ao Zaffari - supermercado aqui da cidade - que tem uma lanchonete ótima, afinal, estávamos todas mortas de fome. Optamos por deixar o almoço prá quando chegássemos em casa, mas lógico que eu deixei a geladeira limpa! Eram por volta dumas 4 da tarde quando chegamos - saímos 12:45h. A viagem, em si, não foi das piores. Pegamos um pouco de engarrafamento, porque, como todos viram, só água que Deus mandou no nosso primeiro turno de férias! Eita Reveillonnnn... Resultado, TODO mundo que estava na praia resolveu voltar no domingo, depois do almoço - nós é que viemos sem almoço... kkkk... Mas, tudo bem, não deu nada, GRAÇAS A DEUS!, chegamos todos bem... Eu queria tirar umas fotos da gente se organizando, carregando o carro e voltando, mas esqueci, acreditam? Bocó de mola eu...

Bem, chegando aqui, claro, doida prá amassar e apertar e beijar e zás, e zás, e zás, nos Mimis. A Nah que abriu a porta e foi entrando primeiro. Já fui chamando... Meg? Gato Sammy? Aí fui entrando corredor a dentro... Gente, quase que choro! O Gato Sammy, quando me viu, veio correndo de cima dum sofá, e pulava, e se enroscava todo nas minhas peranas, coisa mais querida... Primeira vez que ele faz assim, mas também foi a primeira vez que ele ficou sozinho tanto tempo em casa. Das outras duas vezes, uma ele ficou numa Pet que ele odiou e deram prá ele o apelido simpático de "gato malvado". Aliás foi por essas e outras que eu troquei de Pet. Lá me disseram que ele ficou os 10 dias comendo bem pouco e que queria arranhar e morder qualquer um que chegasse perto. Depois disso nenhum dos meus bichinhos voltou lá. Agora vão todos lá na Dog Spa, que, na outra vez que viajamos já foi assim e, como eu contei outro dia, a Camila, que é uma das donas, é que vem aqui em casa toda vez que a gente viaja e cuida deles e dá comida e põe água na fonte. Um amor ela... Ainda cuidou da areia da caixinha higiênica e tudo! Assim eles não sofrem, né? Bem, então, como eu ia contando, o Gato Festivo veio todo se refestelando... Mas e a Meg? Pois é. A Meg é uma figura! Quando toca o interfone, ou a campainha, ou ela ouve passos se aproximando da porta de casa, ela se manda e se esconde... Daí eu chamei várias vezes por ela, e nada... Daí procurei embaixo dos sofás, das camas, duma estante do quarto da Nah que ela fica às vezes... Nada! Pois a danadinha estava dentro do guarda-roupa, em cima das calças jeans! Mas a gente só foi achar a figura uma meia hora depois de ter chegado... kkkk... De certo ficou de mal, né? "Vocês me deixaram em casa 10 dias inteiros! Agora que me esperem..." kkkk.... Mas é incrível como eles estão mais amorosos! Meu Deus! A Meg, que eu já contei aqui que é brabinha e não gosta de colo, agora continua brabinha, mas se chega com mais frequência. Toda hora ela vem perto da gente e até fica no colo um pouco mais... Às vezes ela até vem no colo sozinha, sem a gente pegar. E depois dizem que gato não faz festa e só gosta da casa, pois sim! Lorota! kkkk...

Bem, aí os problemas, né? Saí com o apartamento limpinho, brilhoso e cheiroso! Na hora de "desempacotar" tudo, Deus olhai! Uma confa! Um monte de roupa prá guardar, outras prá lavar, coisas de banheiro, coisas de praia, coisas de cozinha que a gente leva, tipo garrafa térmica, "a tal da cuia" nova - uma droga! E assim foi... Há dois dias estou tentando organizar tudo, acreditam? Que coisa!

Ah, e sem internet. Sei lá o que foi que deu que só hoje a Nah coseguiu resolver. Por isso que eu disse que o boletim era "retardado"... kkkk... Ontem vários bancos, porque - dia 5 - né! Um monte de gente na rua, nas lojas, nos bancos, então, nem me falem! A Nah só ia me "largando e pescando" nos lugares... Um pavor!

Mas agora, sim, tudo certo! De volta em casa, kibon! Mais umas horas e tudo volta pros eixos, mas não podia, agora que "tou conetada" de novo, deixar de passar aqui prá contar da volta! Vou reunir todas as fotos que ficaram no note da Nah e depois faço um "slideshowzão" e publico aqui, ok? Saudades das migateiras!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Um comentário:

  1. Oi Luzinha!! De volta p casa então!! Chegar de viagem é complicado, né? A gente leva séculos p acomodar as coisas no lugar.
    Já fiz muito dessas, de deixar p jantar quando chegar. Aff!! Não é boa idéia. E a lanchonete do Zaffari é ótima mesmo!!
    E os miaus? Ainda amassando muito p matar a saudade??
    Bjinhos miga

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!