sábado, 17 de janeiro de 2009

EEEEEEEEEEEEEEEE....

... e E!

Muitos vivas para o Black que hoje faz um ano! Sensacional fazer aniversário de Blog! Eu que sou uma pessoa que adora comemorações, então... Estou muito, muito, muito feliz porque, além de ter "o quê" comemorar, eu tenho "com quem" comemorar!: todos vocês, sabidos ou anônimos que vêm aqui todos os dias, ou de vez em quando! Quando eu vi o tal negocinho que a gente coloca no Blog prá ter "seguidores" [não gosto muito dessa palavra, parece coisa de "seita religiosa"... heheh...], eu, logo no início, não coloquei porque eu ficava achando que seria muito "deprimente" entrar aqui todo dia e ver aquele "zerinho" feioso... Mas aí, um dia, eu resolvi arriscar, e várias pessoas vieram! [pausa para lembrança do filme "Campo dos Sonhos" com Kevin Costner] Os primeiros foram a Claudinha e os Ticos, depois vieram a Luciana e o Mingau, depois a Vivi e o Mozart, a Silvia e seus "GatosFru"... e hoje já são 28 pessoas! Eu cheguei até a fazer umas brincadeiras prá "comemorar" quando tinha mais um, mais dois, mais três... É muito bom saber que "não estamos sós"!

Eu acompanho uns 525 blogs... kkkk... Como se eu não tivesse mais nada prá fazer... Às vezes eu fico horas e horas aqui, só lendo e sabendo das coisas que acontecem com os outros, com minhas amigateiras e seus filhinhos... Assim eu me distraio e não penso em tanta coisa ruim que, às vezes, a gente teima em não tirar do pensamento, né? [pausa prá contar que eu queria ter uma Penseira igualzinha a do Dambledore!]

Enfim, amigas e amigos, só queria agradecer pelos ótimos momentos, pelas palavras gentis e carinhosas, pela companhia... e dar...

...3 vivas [viva!viva!viva!] - pro tio que inventou a Blogosfera!

kkk

Updated at 16:03h

A mocinha que, agora, me ajuda na limpeza do apartamentto não pôde vir, de modos que eu é que estou "na lida", hoje. Eu não consigo fazer tudo na rapidez como gostaria, mas tudo bem, vai, o importante é que eu "vou" fazendo. No sábado não costumo sair cedo, apesar de ter várias coisas prá fazer, porque é quando eu posso contar com a Nah de "motorista". Mas, depois de dias me queixando que não estava dormindo bem à noite, "isolei" novamente a janela do meu quarto - o que levava toda minha energia embora, segundo o Feng Shui - e dormi como uma pedra! Yes! Resultado, me atrasei. A Nah tem duas formaturas de amigas queridas, hoje à noite, e tinha que ir ao salão... [pausa para contar para a Déh que eu li uma Caras no salão que tinha uma foto do Monjardã e sua esposa "igual à mãe, Maysa", da qual eu ESQUECI de ver o último capítulo!, mas, pasmem! vi a "porcaria" do último capítulo de A Favorita, que porquera!, pois sim!] Fomos e, mesmo atrasadas e meio que na correria, deu prá fazer quase tudo. Lavei e sequei as roupas na Lav & Lev, kibon!, e já almocei na Subway, como contei que faria, outro dia. Quero agradecer às amigas do Catish, a Claudinha e a Daisy e também a Teena, from Toronto e seus lindos gatos Byron e Morgan e o cãozinho KC - afinal, Je suis très chic, mes amis! - pelos parabéns pelo níver do Black - Obrigada! E também devo acrescentar dados finais da enquete que rolava ali no sidebar e já lembrá-las que estou com outra já figurando ali naquele espaço.

A Enquete:

Você faz cruzadinhas de jornal? ficou assim...
Sim todos os dias - 1 voto, 6%.
Sim, as vezes - 6 votos, 37%.
Raramente - 4 votos, 25%.
Não, eu sempre esqueço - 5 votos, 31%.
Não, eu nunca lembro e jogo o jornal fora antes - 0 votos, 0%.


Totalizando 16 votos. O item mais votado foi Sim, as vezes, de modos que o pessoal do Coquetel, de fome, não vai morrer... kkkk... Kibon! A próxima enquete é... Andando na rua, você: olha prá frente, olha pro chão, olha as vitrinas, não olha nada porque sempre sai de carro.

Updated at 16:57h



kkkkkkk

Updated at 18:18h

Aqui é assim... Aos 39 minutos do segundo tempo, a coisa começa a embolar. A Nah tem duas formaturas e um aniversário hoje, lembram? Pois é. Agora perguntem se, por volta dumas 17h, ela estava se arrumando? Claro que não! Daí a doida aqui corre dum lado, arruma a roupa, corre prá outro, empacota o presente, corre de volta, arruma o cabelo, corre prá outro lado, procurar as bijoux... Deus é mais! Embarquei a guria! Foi, atrasada, mas foi! E, a coluna da Nah, excepcionalmente hoje, só amanhã. Mil perdões!

Updated at 22:08h

Há pouco estava assistindo a um documentário sobre Elton John, no GNT. Pessoa simpatcíssima! Uma vida cheia de muitos baixos, mas repleta de altos! Muitos altos! Alto e bom som, sim senhor! Eu gosto de Elton John, como não poderia? Adoro óculos! kkkk... Com muita sinceridade e humor, ele conta várias passagens da sua vida. O começo da carreira, seus sentimentos, sua sexualidade, seus amigos e amores. Excelente! Bem feito, bem produzido. Estou aqui de plantão, torcendo prá não me dar sono porque a Globo e o Multishow mostram, hoje, ao vivo, direto do Anhembi, em SP, o show deste fabuloso artista que é um dos preferidos da Rainha e de alguns de nós, including me! Não deixem de ver! Ah, e, sei que vai rolar, também, o show de James Blunt, afilhado de Elton John, e que nós também amamos, não amamos? Pois é! Vou descobrir quando, depois conto...

E continuo recebendo parabéns... hehehe... Coisa boa! Ale, achei súper legal a brincadeira, vou fazer, pode deixar... Que gracinhas o Mimo e a Vicky, guti gu!


Updated at 23:28h

Prometido prás 23h, o show só entrou agora... Grrrr!
Fui!

Updated at 01:38h

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!
Elton John, o melhor show que a TV já transmitiu. Fantástico! Vejam só as fotos do show! Este foi, realmente, um fantástico aniversário de blog. Parabéns prá este Black Cat. Good night and Good luck!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

12 comentários:

  1. Parabéns por um ano de Blog :)
    A blogosfera é relamente uma enorme distracção, é optimo :)
    beijocas e espero estar aqui de novo daqui a um ano.

    ResponderExcluir
  2. eee! brigadú! eu também espero que tu estejas! bjão prá ti e pros Miaus!

    ResponderExcluir
  3. Querida, Parabénssssssssssssssss! que seu blog tenha anos e mais anos e proporcione mais divertimento e informação pra todos nós!
    e viva ao vicio de blogar! :)
    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  4. ¡¡Felicidaes por tu bloganiversario!!

    ResponderExcluir
  5. Êba amiguinha!!!
    Parabéns pelo blog!! Que muitos anos mais venham por aí!! Não consigo passar o dia sem dar uma passadinha por aqui!! Também pudera... o blog é muito bom, é engraçado, alto astral!! Além disso, Luzinha, assim como eu, tu es gremista (êêêê), manja de J.K.Rowling (rsrsrsrsrsrs), curte jogar the Simms, gosta de Tim Burton e Johnny Depp, baba muito pela filhota linda e é propriedade de mimis lindos!!! hehehehehehehe
    Viva o Black Cat!
    Muitos beijos
    (=";"=)

    ResponderExcluir
  6. HEEEEE ENTÃO PARABENSSSS...YUPIIII...
    MIGA DEIXEI UMA BRINCADEIRA PRA VC NO MEU BLOG.... BJKS BOM FINDI!!!!

    ResponderExcluir
  7. ai que emoção! estou adorando este níver de blog! pena que tá quase acabando... dá prá fazer de novo amanhã, será? muito obrigada amigas, pelo carinho! vocês são tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. parabéns!!! :)

    eu leio trocentos blogs tb e adoro qdo encontro um como o seu, divertido! :)

    bom restinho de fds!

    ResponderExcluir
  9. Luzinha, mil parabéns atrasados. Desculpa a grande falha, mas ontem eu estava muito atrapalhada e não postei lhufas. Claro que se eu tivesse lembrado tinha dado uma passadinha rápida só para mandar meus votos de mais muuuitos anos alegrando nosso dia a dia com tuas aventuras. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Gisa, nem te preocupas! eu fico feliz igual! imagina se umas horas vão fazer a diferença! como eu disse, eu adoro comemorações! acho que vou ficar comemorando o ano inteiro, até o próximo...kkk... muito, muito, obrigada! bjão prá família inteira!

    ResponderExcluir
  11. Oi sou Jason, gostei demais seu blog! Eu adorava o gato fotitos visitar frequentemente :-) ;-)

    Mas, para traduzir o que o Google tradutor :-) Cheers !!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. kibon que gostaste, assim voltarás sempre!

    bom final de domingo prá ti!

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!