sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Santa...



... Periquita do Bigode Loiro!

Por que, me explique, meu Deus, por que eu tenho essa mania horrível de limpeza!? Sou só eu, ou vocês também são assim? Eu faço uma confa tão grande quando "desce a Maria", que ninguém merece, eu muito menos! Prá limpar, arrumar, guardar, separar, ajeitar, organizar - ufa! - eu,primeiro, jogo uma bomba de "efeito moral" e tchaaaá! As roupas se atiram das prateleiras, copos, xícaras e pratos se jogam na pia, cobertas esvoaçam pelas janelas... Aham! Eu sou uma bruxa! Eu conjuro a pior das bagunças, para só então dar jeito nela! Que coisa!

Hoje resolvi limpar a geladeira... Tinha coisas da geladeira "até o teto"! Tinha coisas na geladeira, que eu nem lembrava mais! Tinha coisas na geladeira que eu nem sabia que tinha! Tinha coisas na geladeira que eu nem sabia que eram de geladeira!

Avemaria!!! Deus é mais!

Dei um ultimato na Nah - desculpem o cacófato! - prá ela separar a roupa suja e organizar a papelada... Dar destino prá meias e tênis e guardar as coisas espalhadas... Até os gatos entraram na função. Ficavam na sala, bem comportados até que... abria a torneira da pia! Lá vinha a Meg... kkkk... e o Gato Sammy só olhava... kkkk...

Então, eu coloquei umas fotinhas ali na "lateral", prá dar um cha"l"me... e laaaaaaá embaixo, depois do final do blog, tem um Guestbook que eu fiz prá vocês colocarem as fotinhas dos bichinhos de vocês e do que mais vocês quiserem. Dá prá colocar foto e dá prá colocar vídeo... E só clicar ali no "sign this guestbook"! Ok!? Então, ok.
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!