quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Prá compensar...

... a maldade de ontem com aquele HORRÍVEL Bombom Gigante de Morango [coisa muito ruim, diga-se de passagem! kkk], vi lá no Reino da Almofada um outro site, o Alles Blau, que tem vários números de contas bancárias prá quem quiser ajudar enviando dinheiro às vítimas da enchente em SC, em vez de comprar mantimentos, ou se não puder levar as doações aos postos de coleta. Às vezes não dá, né? Vai que a pessoa não tem tempo, ou mora longe, ou não tem com quem deixar as crianças, né? Sei lá! Dá prá fazer as doações pelos Internet Bankings da vida, ou nos caixas eletrônicos, que, se não estou "pirando", ficam abertos até as 22h.

Lembro aos migus aqui do Black, que não é apenas de comida que as pessoas estão necessitadas. Elas precisam também de coisas muito básicas como escova e pasta de dente, vassouras, travesseiro e colchão, cobertas e, lógico, remédios. Prá ajudar os bichinhos a Mariana, viu lá na Meire, o link da ONG Viva Bicho . Tu clicas aqui, ó, entras no site da ONG e certamente tu vais achar um meio de ajudá-los. Se é que já não ajudaste, né?
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

2 comentários:

  1. Oi, foi vc sim! manda um e-mail pra mim, com os seus dados!
    bjos
    becodosfelinos@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei, lá, lálá, lá, lá!

    hehehehe...

    Kibon!

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!