terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Não tenho certeza,...






... porque eu não vi, mas há antecedentes. Acho que, para "comer" a árvorezinha de Natal que eu montei, a Meg derrubou e quebrou o espelho que fica na sala. E agora? Tá lá, quebrado em vários lugares, estatelado no chão! 7 anos de azar? Jura? Meu Deus! Alguém sabe o que eu posso fazer? Déh, tu que é astróloga, taróloga, futuróloga e vegetariana da sétima dimensão, o que eu faço agora?
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

2 comentários:

  1. Agora me senti um misto de Dr. Spock com Walter Mercado! Ahahahahahahahaa

    Bom, já conversamos sobre e-mail, mas claro que falo aqui sem problemas.

    Espelho quebrar não é sinal de má sorte. Eu acho até que se as coisas quebram do nada, é um sinal que essa energia vinha pra gente e o objeto "segurou".

    Não aconselho a ninguém guardar objetos quebrados, sejam espelhos ou não.

    Não acredito em energias ruins e sim em energias estagnadas, mal aproveitadas e dissonantes do nosso campo de vibração.

    Se tiver cismada com o clima aí de casa, nada que uma boa limpeza com amoníaco e um incenso bem cheiroso tipo rosas, jasmim pra acender depois da limpeza.
    Se não gostar de incenso, acenda e vai dar uma volta, fazer compras e tals.

    A energia de casa, é a gente quem faz.

    Beijos grandes, Lu!

    PS.: "Astróloga, vegetariana, [i]fengshuizêra[/i] mas taróloga, não. Essa quem é a minha mana."

    ResponderExcluir
  2. kkkkk
    Walter Mercado é tuuduuu...

    muitu brigadu pela ajuda...
    eu sou uma louca que já se descabela de primeira... mas concordo com tudo que disseste... fengshuzêra foi genial!

    bjus, Déh!

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!