terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Mostra...



... Casa & Cia.

Lembram, outro dia, que coloquei aqui o vídeo da Mostra Casa & Cia aqui de Caxias? Pois é. Em Porto Alegre também teve, lógico. Aqui, alguns dos "sonhos de consumo" que pintaram por lá. Ai, ai... que invejinha! Fala sério, que cozinha era aquela, meu Pai! E, o tal chuveirinho com hidro não é tududibom!? O quarto do casal, ai, o quarto eu queria só prá mim, não ia querer ninguém prá dividir! kkk ... Eu não uso maquiagem, mas a caixa ia ficar lá só prá fazer uma figuração, lógico! Tudo très chic, mes amis!

Agora, uma criticazinha, né, porque se não a fizesse, não seria eu mesma... Tudo importado, tudo chique, bacanérrimo e talz, mas gentem!?, onde arrumar dinheiro prá tudo isso? Menas, né, bem menas que a gente também não tá podendo tudo isso. Muitas das idéias e dicas são súper aproveitáveis, mas a maior parte, sinceramente, não rola prá maioria das pessoas. Por isso são "sonhos de consumo" mesmo. Literalmente. Taí uma idéia, pros arquitetos... "Façam coisas mais acessíveis, ok?" A gente agradece, dece, dece...


Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!