domingo, 28 de dezembro de 2008

"Gazeta da Luzinha - edição férias -....

... boletim noturno: bem, hoje foi o dia de ir à praia e de ver as corujinhas. As gurias vão prá praia todo final de tarde, tipo umas 5 horas, mas, como eu não sou muito adepta do trio, sal, sol e areia, eu fui hoje, e acho que na quarta, talvez, eu vá de novo. De resto eu tenho ficado aqui na piscina da Pousada mesmo. Não vai dar prá colocar todas as fotos, nem contar tudo num post só. Então eu conto um pouco hoje à noite e o resto amanhã, ok? Ok.

Bem, como eu não gosto muito de ficar me torrando feito um bife à milanesa, no sol, e de passar calor, eu e as gurias optamos por ficar na beira da praia, nesses quiosques que servem "de um tudo", embaixo do guarda-sol! Súper bom! Nos acomodamos nas cadeirinhas, eu levei o chimarrão [as gurias compraram os apetrechos todos ontem, lembram?] e a minha sacolinha com tudo dentro: toalhinha, sprayzinho d'água, dorflex e estomazil, chinelo, escova de cabelo, bloqueador solar, celular, boné e um livro. Dessa vez eu trouxe 3: O Hobbit, O Senhor dos Anéis e o Old Possum's Book of Practical Cats. Este último eu queria muito e há muito tempo e o achei, neste final de ano, num Sebo em São Paulo, assim, procurando "atoamente" e mandei vir. Fiquei muito feliz, primeiro por ter achado e, segundo, porque ele é bem antigo. Levei O Hobbit, mas não li, porque a gente ficou rindo e conversando e estava ótimo! Outra hora publico aqui uma fotinho do Old Possum's... e da sacola de praia, que eu esqueci de tirar hoje. Daí passamos boas horas jogando conversa fora, beliscando umas coisinhas e tal. Eu pedi uma caipirinha, que há horas eu queria tomar e aproveitei prá comer aquele picolé Magnum da Kibon, que eu queria experimentar havia horas, também, e que é de comer rezando e pedindo bis de taaaaão bom!

Aqui vão umas fotinhos da Pousada, então. É simples, mas aconchegante e o pessoal é muito simpático! Começa pela vista da suíte - que fica no térreo, daí a nossa porta, e vai pela vista do interior da pousada, que tem um pátio, o café da manhã, a área da piscina e tal...



Depois eu termino de contar sobre as corujinhas e aí mostro as fotos e tudo o mais, certo? Nos encontramos daqui a algumas horas... hehehe... Beijos prá todas e pros Mimis todos! Té+!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Um comentário:

  1. Mas bah guria!! Só na piscininha então!! Dá uns mergulhos aí por mim e pela Mina!! Porto Alegre tá que tá ...um forno! Choveu de madrugada mas a chuva só abafou mais! Bjinhuss

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!