quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

?









Eu não conheço o meu amigo secreto. Mas eu já o vi várias vezes aqui na Blogosfera. Uma gracinha. Criatura das mais simpáticas e meiguinhas, cuja história é muito bonita. Também sei que o seu blog existe há pouco tempo, mas que já tem várias pessoas que o lêem, assim como eu... Acho que deve morar longe e desconfio que só seja possível ir daqui prá lá de avião, mas não tenho certeza... Quem será!?!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

4 comentários:

  1. Foi bem legal essa idéia do amigo secreto, não é? Maior suspense. Todo mundo louco p revelar o seu amigo...e descobrir por quem foi tirado kkkkkkkkkk. Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. eu também achei genial!
    tou doida prá chegar sábado...
    bjus prá ti e prá Mina!

    ResponderExcluir
  3. Luzinhaaaaa, já fiz o post sobre a rifa ,,,, pode ajudar a divulgar?
    http://becodosfelinos.blogspot.com/2008/12/rifa-gatoca-divulgao.html

    beijos

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!