sábado, 15 de novembro de 2008

Santa...


... Periquita do Bigode Loiro!
Esse meu blog mais parece uma tenda turca!!
Como é possível, me digam me, que um blog seja assim tão lotado de coisas! E, pasmem!, como pode "loading", my Lord!?!

Avemaria!!?

Pois, mudando de saco para mala, olhem se não é a coisa mais fofa deste mundo de meu Deus, o Copito, nosso amigo internacional?

Guti, guti, guti, guti... [com entonação] E Copito será papá e já está preparando a caminha dos babies... Um fofo, mesmo!

*esqueci de comentar que Copito veio com "kit", a Kena, mami dos babies, e ainda, Copito escreve um blog juntamente com seu amigo Brownie - o ótimo Brownie Y Copito Editorial. Uma graça eles!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

3 comentários:

  1. Oi, Luzinha!
    Menina, essa história de ter um monte de gatinhos dá uma novela. Não planejei. Na verdade, peguei a Tina na rua, que estava tão triste e ainda machucada. Como eu gosto de gatos e na época não tinha nenhum, caiu como uma luva! Qdo levei ao veterinário, a notícia: ela estava prenhê! ri de mim mesma. Parecia uma mãe qdo descobre a filha tá grávida.rsrsrs...aí deixei ela ter os gatinhos e fiz bem, pq eles são uma gracinha como vc pode ver. Meu irmão é que diz que a Tina ganhou na loteria ao ser adotada por mim. E qto aos gatinhos, mamãe vai ficar com dois, minha cunhada com outro, minha irmã com outro e eu com a Lika. Já estou pensando qdo chegou a hora de me separar deles...bom, mas ainda bem que vão ser criados por pessoas que conheço e cuidarão deles com carinho. Não suportaria vê-los sendo maltratados.
    Um bjo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá luzinha
    Bem-vinda ao nosso blog!!! Espero que goste e nos visite mais vezes.
    Beijinhos
    Dani (mamãe do Kiiro e do Yuki do Bigodes e Ronrons)

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado à publicidade, amigo

    ='·'=

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!