quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Por essa...

... eu não esperava...

Astronautas testam máquina de reciclagem de urina

Astronautas conseguiram testar o equipamento que transforma urina em água. Se for confirmado que a água é potável, o equipamento será posto em uso a partir do próximo ano. Tu podes ver mais se tu assistires a Globo News - canal 40 [Net ou Sky] ou aqui, se tu quiseres ver o vídeo... Que coisa!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

4 comentários:

  1. dando continuidade: 12
    12
    já são 12
    ....
    12 meses no ano
    12 signos do zodiaco

    bjos pra ti

    ResponderExcluir
  2. heheh... é mesmo!
    vamos continuar a brincadeirinha...

    ResponderExcluir
  3. Tô fora!
    Sou muito nojenta com certas coisas.
    Teve um documentário sobre uma escola que os alunos ficaram reféns por vários dias e estavam sem água, acho que quase todos tiveram que beber xixi. Argh!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. por amor do Senhor!
    quando eu li, juro que não acreditei... kkkk
    vê só se pode um negócio desses? só bebo se for enganada, isto é, se ninguém me disse o que era antes... kkkkkkkk... ai, ai... tomara que não funcione! kkkkk

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!