quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Olha...




... que lindo!



Enigma - Return to Innocence

A gente era feliz e não sabia...

Vi a imagem do gatinho e imediatamente me lembrei dessa música... Eu era criança, adolescente, nem lembro direito, porque a música é muito antiga - e eu também... kkkkkkk Mas, criatura?, é muito linda! Fala sério... Eu tenho uma memória muito musical. Vejo as coisas e imediatamente ligo à música, por isso este blog tem tantos vídeos... Minha vida é muito ligada à música. Quando eu era criança, eu estudei piano. A Nah começou na flauta, foi para o piano, mas preferiu tocar teclado, e hoje toca guitarra. Tá no sangue, eu acho, né? O pai dela também toca e o meio-irmão, também... Gente Dó-Ré-Mi, a gente é... hehehe...
Imagem fonte: i can has cheezburger
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!