sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Duas ótimas...

... da Zero Hora -> extra! extra! edição de hoje! - de quarta-feira, da página "Almanaque Gaúcho"...


Humor nos anos 50 (1)"...

... 'Eu e eles'"

"Eu faço de tijolos, Ademar de Barros. Eu gosto de música, Jânio de Quadros. Eu crio galinha, e o Carvalho Pinto. Eu gosto de laranja, o Negrão de Lima. Eu chuto e o Toledo Piza. Eu sou da fronteira, o Zenóbio da Costa".

(2)

"Eu mato pulgas, o Agildo Barata. Eu tomo água, o Aureliano Leite. Eu mato mosquito, o Osvaldo Aranha. Eu sou desprezado e o Jorge Amado. Eu dou pulo e o Mário Pinotti. Eu vendo terreno e o Teixeira Lott. Eu não faço, porque o Alfredo Farhat e, se não fizesse, o Cordeiro Faria."

kkk

Caratê

Um sujeito foi consultar o grande sábio oriental que morava no alto de uma montanha.
-Mestre, preciso saber o segredo para me dar bem com as mulheres.
O grande sábio responde:
-É preciso o caratê, meu filho.
-Caratê? Não entendi, mestre.
-É preciso o caratê boa pinta, o caratê dinheiro, o caratê fama...

kkkk
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!