terça-feira, 4 de novembro de 2008

Acompanha...

... comigo...


Obama '08 - Vote For Hope from MC Yogi on Vimeo.

Vi no Chucrute outro dia, gostei e apóio. Já comentei aqui que, se lá eu estivesse, nele eu votaria! Sou pelas minorias e, ao que parece, ele também é. Eles tem a chance de mudar. Nós também mudamos. Mas se eles mudarem, teremos um mundo diferente. Eu não sou norte-americana, mas eu sou sul-americana. Eu sou cidadã do mundo. E o mundo, agora, é globalizado. Se ele quer justiça, eu também quero. Se ele quer igualdade, eu também quero, se ele quer liberdade, eu também quero. Se eles mudarem, o mundo vai mudar e, espero, prá melhor!

Blog Ao Vivo

América Vota

Eleições nos EUA
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!