quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Toca...


... Raul!
Eu gosto de Raul Seixas, e tu? Não? Que pena! Tudo bem, vai. Alguns já disseram que cores, gostos e amores não se discute, apenas lamenta-se. Duas bobagens. A discussão e a frase. Frase burrinha! Nhé! Bem, estava, há pouco, bisbilhotando lá na INFOSFERA e vi que Paulo Coelho disponibilizou um site prá fazer down dos seus livros. Ora, a idéia é genial, não achas? Tu te "auto-pirateia" prá divulgar melhor as tuas coisas. GENIAL! Eu vou lá, depois conto o que achei... Eu gosto muito de Paulo Coelho, mas não me venhas tu dizer que ... "Paulo Coelho não é literatura..."... Outra bobagem. E o que é literatura? Ah, não, aí já é outra discussão... hehehe... Eu acho o homem demais, demais. Já li muitos de seus livros. O último que eu li foi O Demônio e a Srta. Prym. Esse me fez entender uma pergunta que me fizeram há muitos anos...

Ah!, e prá ti que gosta e pede... Toca Raul!, e prá ti que não gostas, uma versão karaokê... kkkk...
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!