segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Scolari, oh oh...

... Scolari, oh oh oh oh...

Bom dia!
Todo mundo que lê o Black sabe que eu acordo cedo. Sábado, Domingo, Feriado ou Dia Santo! Não tem nada que me faça ficar na cama, ou dormindo, mais do que até às 6h e pouco, 7h. Coisa de gente velha. Dormir cedo e acordar com as galinhas. E levantar, lógico, porque começa a doer as costas, o pescoço, ai, ai, ai... ui, ui, ui, e lá vamos nós prá mais um dia.

Voltar do final de semana é isso. Pia da cozinha cheia de louça [não dá nem prá ver o fundo], sofá revirado, almofadas espalhadas, canal da TV em qualquer coisa que não seja esporte, porque - a não ser que tenha jogo do Grêmio -, ninguém me deixa ver quase nada de esportes. Só tenho "permissão" até a hora em que a Nah acorda, depois, só Deus sabe... Ah!, aos domingos, quando tem tênis, também me liberam... heheheh... Imagina se eu vou ficar sem ver o "nosso amado" Nadal, né? Já "nosso amado" Lewis Hamilton eu vejo aqui no quarto, porque ainda não mandei colocar outro ponto da Sky aqui. Estou esperando chegar meu monitor de 22"! Uhú!

Bom, depois dessa introdução"zinha". Vou justificar o título do post, né? Mas como eu não escrevi nada ontem, hoje não podia deixar de fazer um blá, blá, blá e talicoisa.

So...

Estávamos tomando café da manhã, e assistindo ao Sportcenter da ESPN - que na segunda reprisa duas vezes. Daí, vi do meio para o final, depois, logo em seguida, começa de novo. Aí o Paulo Soares contava da primeira derrota do Chelsea, do Felipão, em Stamford Bridge, depois dos azuis 4 anos invictos! Bem, eu vi o jogo ontem [entre outras coisas, inclusive a final do torneio da Basiléia, com a vitória do Federer, lógico] e eles jogaram muito mal. Mesmo! Uma falha clamorosa da defesa e, conseqüentemente do Peter Check, que não alcançou a bola, após ela ter batido na zaga e pegá-lo pelo contra-pé. Pena que foi com "Big Phil" - que já avisou, não gosta muito do apelido. Massss, voltando... Pois não é que Chris Cohen, um cantor-comediante britânico criou uma música para nosso Felipão? Eu achei genial! Tá que ele exagera, mas é prá ser um negócio divertido, entendes? kkkkkkk... Clica ali e ouve, porque é muito legal, e tu vais entender o que eu digo... A letra divertidíssima, e a música, bem, a música, tu já conheces... Ficou um negócio meio caribenho, mas tudo bem, vai... Tropical, isso sim, de fato, como o Brasil... hehehehe...

Eu tive a "honra" de conhecer Luis Felipe Scolari, que foi meu professor de Educação Física, no primário. Lembro muito bem! Excelente pessoa, excelente profissional. Bonachão, simpático, bem humorado... Grande Felipão! Fico súper feliz de ver que ele "se deu bem"! Ele merece mesmo todo esse sucesso. Levou o meu Grêmio a Tóquio e, mesmo não tendo ganho aquele título, ficou na nossa memória e no nosso coração! É um dos nossos torcedores mais ilustres e, não podemos esquecer, lógico, também nos deu o Penta com a Seleção! Parabéns prá ele, e prá nós, porque ele é brasileiro. O melhor técnico do mundo - e não sou só eu que acho!

Scolari, oh oh
Scolari, oh, oh, oh, oh

A song for Scolari

We all think back to last season, we were so close to winning it all
Its a funny old game, the game of football
We needed a man to show us the light
To prove we hadnt lost it all over night

Scolari oh oh
Scolari oh oh oh oh
Won the World Cup in 2002
And now he’s a blue through and through
He bought Deco and Bosingwa
and convinced Lampard to stay
not to travel to Jose in Italy play
And he’ll make us play in a beautiful way
He’s already got all of the fans on his side as they sing

Scolari oh oh
Scolari oh oh oh
He’ll make us play just like Brazil
We’ll win every game 18-0

West London will turn into Rio over night
Our team will be playing a footballing delight
With 500 passes, 12 flicks and a goal every move
We’ll forget all about how it feels to draw or to lose

Scolari oh oh
Scolari oh oh oh
Won the World Cup in 2002
And now he’s a blue through and through

Scolari oh oh
Scolari oh oh oh
He’ll make us play just like Brazil
We’ll win every game 18-0

Scolari oh oh
Scolari oh oh oh
It’ll be just like watching Brazil
And it’s all thanks to our man Big Phil


Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

4 comentários:

  1. Adorei seu comentário sobre esportes. Não é muito comum mulheres em blog fazer comentários sobre futebol, Fórmula1, e afins.

    Vou colocar no meu blog a Campanha Rosa. Pena que só vi agora.
    bj

    ResponderExcluir
  2. é porque eu sou muito metida e quero dar opinião em tudo... hahaha... brigada da visita, bjus!

    ResponderExcluir
  3. Legal seu blog, a Nah é sua filha? Anita

    ResponderExcluir
  4. obrigada, Anita! a Nah é minha filha, sim. Filha gente, porque tenho 2 filhos gatinhos também! §;^D

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!