quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Sade



She's so good! More about her...

Uma vez li uma matéria, acho que no jornal, contando que uma das jogadas de marketing dos supermercados era colocar, nos auto-falantes, uma rádio - dessas tipo "música de elevador" - que tocasse baladas, músicas mais antigas, dançantes e estimulantes. Assim, o cliente ficaria contente e compraria mais. Funciona. Eu ajudo a engrossar a estatística.

Essa por exemplo, tocou quando eu estava lá, agora há pouco, e, me lembrei dela que, há tempos, não ouço. Ouça tu também. Cool!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

4 comentários:

  1. Meu avô chama essas músicas de "música para aumentar a família"..... ahahhahaha. Vê se pode!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    muito sabido este teu avô... faz muito sentido!

    ResponderExcluir
  3. sae, nós gostamos. e a nossa família felina não aumenta por causa disso, estamos todos esterilizados. :)))


    ronrons

    ResponderExcluir
  4. a Meg eu não castrei, porque ela é muito fofa e mais adiante ainda quero que ela tenha filhinhos, mas, pela boa convivência no lar, tivemos que mandar castrar o Gato Sammy. o Gato danado aprontava todas e a Nah deu um ultimato nele. ele ficou mais querido e mais mimoso do que antes!

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!