Beco dos Felinos
Meia-Noite em Tânger
-
Uma pequena nota introdutória: Vou contar-vos uma história vivida na
primeira pessoa, há alguns anos. Quem acompanha as minhas crónicas ao longo
destes qu...
Há uma semana
























Vi seus Sammy e Meg no Beco do Felinos. Eles são lindões, parabéns!!!
ResponderExcluirAproveitei pra conhecer o seu blog. Muito legal.
bjs
são uns guti guti, né? mas todos os gatinhos são! uns lindos!
ResponderExcluir.
ResponderExcluiradorei!
=^.^=
.
:)
ResponderExcluir