sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Cozinha!


Quando eu conto prás pessoas que a minha cozinha é "mal assombrada", todo mundo dá risada! kkkkkkkkkk

Nhé! Eu não acho nada engraçado.
Estava eu bem lavandinho a louça e de repente... "TAC!!!!" Uma caneca de vidro, dessas da Nadir Figueiredo, sabe? Que nem essa ó, se espatifou!

Eu já estava quase no fim da "lavação". Já tinha empilhado várias coisas no escorredor, e essa caneca "desqualificada" estava embaixo de alguns sousplats que nem esses, ó, da Coza, de forma que, por ficar com "sobrepeso" que não foi.

É uruca!
Currupaco, bangalô, três vezes!
Af!

É por isso que o Gato Sammy está sempre comigo lá.

O teu gato também fica sempre na cozinha contigo?



Notinha: vem aí o Halloween! Búúúú!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

2 comentários:

  1. Olha, eu como consultora de fengshui, quero te dizer que uma forma de "medir" a energia que as pessoas depositam nos ambientes é colocar flores brancas e ver enquanto tempo elas murcham e como murcham (se abre botão ou não...)

    Se quiser, me avise quando colocá-las e depois quando elas murcharem pra que eu te dê alguma dica se assim vc o desejar.

    Beijos, Lu!

    ResponderExcluir
  2. Qualquer flor branca serve. Ponha em um local seguro, por causa dos gatos. Daí vc me avisa quando colocar.Bju.

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!