... de Cartola!
As Rosas Não Falam
“Bate outra vez,
com esperanças o meu coração
pois já vai terminando o verão, enfim
Volto ao jardim
com a certeza que devo chorar
pois bem sei que não queres voltar
para mim
Queixo-me às rosas, que bobagem
as rosas não falam
simplesmente as rosas exalam
o perfume que roubam de ti
Devias vir
para ver os meus olhos tristonhos
E, quem sabe, sonhavas meus sonhos
por fim”
Há outras, mas, para mim, é a mais bonita!
Ou...
Brevidades...
Para mais...
Ouça músicas de Cartola aqui.
Meia-Noite em Tânger
-
Uma pequena nota introdutória: Vou contar-vos uma história vivida na
primeira pessoa, há alguns anos. Quem acompanha as minhas crónicas ao longo
destes qu...
Há uma semana
























Nenhum comentário:
Postar um comentário
Eu conto, tu comentas. Tri legal!