sábado, 6 de setembro de 2008

Shit...

... happens everywhere, all the time, isn't it?

Pois é. O nosso presidente, sempre polêmico, não desperdiçou a viagem. Falou mal da Seleção Canarinho, patrimônio nacional, que, mesmo fazendo péssimas atuações, ainda está aí representando "a Pátria de chuteiras". Não contente, elogiou a Seleção de Los Boludos - a Argentina - e um de seus jogadores, dizendo que, para ele, é o melhor do mundo - Lionel Messi. Ora, eu pensei que o melhor jogador do mundo ainda fosse o Kaká. Não me consta que a FIFA já tenha feito nova eleição. Não que eu o considere como tal. Realmente não, mas a FIFA acha, então, pelo menos até a próxima eleição, ele é. A resposta do goleiro Júlio César talvez não tenha sido dada em muito bom tom, concordo, mas a mim me parece que ele tem TOTAL razão. Yes he has! Ora, se o teu filho está mal no colégio, tu vais fazer de um tudo para que ele estude mais, se esforce, com certeza vais incentivá-lo a ler mais, se dedicar e, certamente, vais dizer que tu estarás ali para apoiá-lo sempre que ele precisar e dirás que ele não hesite JAMAIS em contar contigo. Ou será que, ao contrário, tu vais dizer que bom mesmo é o Marcelinho, filho do vizinho, que só tira 10? Super não, concordas? Pois é. O problema não é o que tu dizes, mas como tu dizes. O Lula foi o quê. O Júlio César foi como. Ao que me consta, também, a Argentina não conquista nada muito importante - competição FIFA - desde 93. E o Brasil, se bem me lembro, é PENTA CAMPEÃO MUNDIAL DE FUTEBOL. Eu, sinceramente, acho que o presidente da República NÃO é um cidadão comum e NÃO pode opinar como um cidadão comum. Portanto, perdeu, como sempre, uma boa ocasião de ficar calado.

Como eu disse, desorganização e incompetência estão por todos os lugares. Se a organização do USOPEN paga aos meteorologistas para informarem-lhes as condições do tempo e recebem o serviço que contrataram, isso aí debaixo não podia ter acontecido, concordas? Pois é. Shit happens, everywhere, all the time!



Andy Murray x Rafael Nadal

Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!