quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Horário

O bêbado liga para o dono do bar. Eram 14h.
- Alô! A que horas abre o bar? - pergunta ele com voz de quem já havia tomado quase todas.
- Abre às 18h - responde o dono. Às 18h em ponto!
Pouco depois, o telefone toca novamente. É o mesmo bêbado:
- A que horas abre o bar?
- Às 18h, como lhe informei!
Minutos depois, o telefone toca de novo e o diálogo se repete.
Quando o telefone toca pela quarta vez, o dono é incisivo:
- Pois já lhe disse: abre às 18h e fecha às 6h. Por que você quer tanto ir ao meu bar?
E o bebum:
- Eu não quero entrar, quero sair!

(... e eu aqui, me dobrando de rir)
Fonte: ZH
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!