quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Comecei bem...

... a manhã. Onde eu acho um RSS, eu assino o feed e recebo por e-mail, de modos que, de manhã cedo, já recebo váááários mails com os posts atualizados dos blogs de que mais gosto. Um montão! Bem, daí eu vou lendo, não é... Mas eu sempre abro o blog, porque não gosto de ler sem ver no "original". No do Rainhas, me finava de rir com a história dos bolinhos da Barbie. Achei genial! Concluí que, depois de várias explicações metafísicoquímicoculinárias, as beterrabas desbotam com o calor e os temperos e o fermento e..., e..., e... Humpf! Beterrabas "maléficas". Fazem de propósito, de certo, prá nos deixarem com cara de "paisagem". Mas que foi engraçado, foi. Depois, achei uma perfeição o trabalho do homem, gente! Tem uns que não, lógico. A Nicole Kidman não tá muito parecida e a Keira Knightley também não, mas os outros são iguaiszinhos! Vê lá o que tu achas. Eu achei o Johnny Depp o melhor!

Ah!, e lógico, uma fotinhas dum gatito muito legal que eu recebo daqui ó...


Esse é o do site...

O meu monitor é fino [slim para os chics!], daí não tem espaço prá Mimis, maaaaas, não seja por isso, né? A figura gatológica aqui de casa também tem seu lugar preferiduuu...


Sammy



Agora vou ali e já volto... see ya!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Um comentário:

  1. Simples: a gente acha os lugares mais quentinhos e que ninguém nos pertubará durante o nosso "sono de beleza"......

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!