... lá no YouTube, olha o que eu achei! Eu adoro Star Wars. Tenho todos os DVDs e sempre que dá fazemos um "imendatius filmus" e vemos os 6 na seqüência. Com Harry Potter e Lord of The Rings também, lógico. Também sou doida no Franz Ferdinand. Cd a gente quase não compra mais, aqui o negócio é mp3,4... Também, com uma fera da informática em casa, prá quê, né? Genial o vídeo! Amei!
O Significado de Angostura
-
ESTOU AQUI NUMA ANGOSTURA DE PALAVRAS que me aperta lexicalmente o coração.
Fazei atenção: é um aperto estranho, mas prazeroso.Falar sobre Angostura
leva-n...
Há 2 semanas
























Nenhum comentário:
Postar um comentário
Eu conto, tu comentas. Tri legal!