... o que é melhor, barato!
A Google lança neste mês de outubro um celular prá fazer frente ao iPhone. Mais bonito, mais descolado e cheio de atrativos, vai interessar a muita gente. O bom do Dream é que ele usa o Android que é uma plataforma de software aberto liderada pela Google, que, aliás, convidou todos as operadoras a fabricar telefones que funcionem com o Android, justamente por isso, pois as faria economizar nas licenças de software. Nos EUA, o Dream será lançado ao preço de U$179.
Eu não gosto muito de celular. Não sei mexer direito e não são raras as vezes em que eu deixo de atender, porque eu ouço, mas sempre acho que não é o meu. Não raro também, deixo o celular na bolsa e tenho tantas coisas dentro dela que demoro uma vida prá encontrar o tal. Muitas vezes, quando eu pego, o tal já parou de tocar. Mas, este G1, como se trata de um aparelho cheio de coisinhas legais e, aparentemente, grátis, aí bom, aí já falou a minha língua, porque eu sou bem conhecida por não gastar... hehehe...
Ele não quer uma casa, quer uma família
-
No dia seguinte à invasão do estúdio, Leo arrumou uma almofadinha para
Intrú compartilhar a mesa de trabalho no conforto dos sultões. Sempre que
se vê sozi...
Há 4 dias
oiiii!
ResponderExcluirBrigada pela visita rsrsrs
e to vendo que somos mui parecidas hehehe... me conta mais sobre os "de grátis"do novo telefone.
Meu marido encasquetou que quer me da um iPhone e eu já falei que não quero de jeito "ninhum". -Larga mão de gastar dinheiro a toa!!!(meu sansung tá velhinhooo...)
Já esse é mais baratinho...rsrsrs
Bjk.
Tô saindo pra tomar sorvete...