quarta-feira, 20 de agosto de 2008

A Nah...


... me mandou este link do The Sims. Eu adoro o jogo. Já passei muitas horas me divertindo com as famílias que criei. A única coisa que eu acho ruim é que o jogo é muito "curto". Tipo, tu crias as pessoas, manda prá Universidade, arruma emprego, casa, constrói família, fica velho e morre. Só. Tudo isso em 29 dias. Dias Sims, lógico. Eu acho que o Sim devia levar um tempão prá fazer cada uma dessas coisas. As pessoas podiam decidir mais coisas a respeito deles, principalmente no trabalho. Acho que a gente deveria poder controlá-los no trabalho também, e não apenas através das decisões que tu tomas. Tu devias poder jogar com eles no trabalho também. Tá, tem a parte do The Sims que tem as empresas, mas isso é diferente.

Bem, aguardemos, como diria Honório Lemos, prá ver no que vai dar.
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!