quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Hoje...


... chega minha placa de TV, então vou poder ver as Olimpíadas bem confortável, tranqüilamente, aqui no "borralho". §:^P A Nah vai "espetar" a placa prá mim. Kibon, kibon ter uma filha "gênio da informática"!

Desculpa se eu só apareci agora, mas, aparentemente, o frio cavalar aqui da serra deu uma trégua e o clima ameno, com sol e ventinho fresco está super especial para... LAVAR ROUPA! Sim, sim, sim, salabim! Passei o dia inteiro lavando roupa, mon chèr! Af!

Bem, sobre o futebol, agora... Eu achei muito bom o jogo do Brasil. Sei que tem inúmeras pessoas que não acreditam na Seleção, muito menos no Ronaldinho Gaúcho. Quiçá no Dunga! Aquele anão... humpf! Mãããããs, [lembram dos vários níveis de mas?]como eu sou do contra, eu acredito! Eu acredito em Fadas, oras... Então, como eu contava... O pessoal dos esportes acha que o Ronaldinho Gaúcho está fora de forma, está lento, está sem ritmo de jogo, mi mi mi... Pode ser que ele esteja tudo isso, mas, ainda assim, ele é o Ronaldinho Gaúcho! Levantaram até a possibilidade, hoje, no Arena, de que ele não jogasse os 90 minutos! Heréges! Eu sinceramente acho que ele TEM que jogar os 90 minutos. Mesmo de muletas, com 120kg, verde de enjôo, amarelo de gripe! Mesmo não jogando ele é importante. Mesmo que ele fique só correndo pela lateral os 200 minutos do jogo. Ou seja, de qualquer maneira, ele Tem que jogar, porque, prá mim, ele é exemplo pros outros meninos. Eles se sentem privilegiados de poder jogar ao lado dele e, quer queiram, quer não, isso motiva e muito! Os vara-paus da Bélgica tentaram tudo. Catimbaram, bateram, jogaram e até tentaram fazer gols. Mas como diz a piadinha, o Mirallas, mira, mas não acerta... rárá!

Aguardemos, como diria Honório Lemos!

Amanhã tem vôlei de menina, marcado prá 1h30 da manhã. Af! Eu vou assistir, porque, como eu disse, eu sempre acredito, mas outro 24 x 19, não vai dar, não!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Um comentário:

  1. Olá
    Obrigada pela visita e volte sempre ao Beco....
    agora vou dar uma olhadinha no seu blog,,,,,
    beijos
    Cláudia e Ticos

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!