quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Eles acham...

... que ainda dá. Prá mim, o balanço é negativo.
Faltando apenas três dias para o final dos Jogos Olímpicos de Pequim, os nossos favoritos [como muitos favoritos de outros países] caíram. Medalhas - de qualquer cor - que dávamos como certas não vieram. A mim parece que o esporte brasileiro regrediu. Falta de incentivo, de apoio, sei lá. Ficou parecendo que os nossos "melhores ótimos" são os médios dos outros e os nossos "melhores médios" nem figuram entre os 20 de cada categoria. Fiquei muito triste hoje com o futebol feminino, como também tinha ficado com o futebol masculino. Entendo que o espírito é de competição, mas começo a achar que esse ideal está fenecendo... Ainda tenho esperança e vou assistir ao vôlei de praia hoje do mesmo modo como assisti ontem... torcendo!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!