sexta-feira, 4 de julho de 2008

Ai, ai...

... sabes quando tu queres aprender uma coisa e quando tu aprendes ficas súper feliz? Pois é... Todas as minhas amigas "reais" sabem jogar FreeCell, só eu que não sabia. Pois bem, naquele feriadãozão enorme que teve em maio, aquele de Corpus Christi, sabes? Bem, prá nós aqui de Caixinhas foi feriadãozão, porque na quinta foi esse de Corpus Christi e na segunda foi Nª Sraª de Caravágio que é nossa protetora, tipo assim como Porto Alegre tem Navegantes, sabes? Então... Naquele feriadãozãozão, minha amiga Sandra, que gentilmente nos convidou a ir a Torres, me ensinou. Agora eu não consigo mais largar do tal do FreeCell!!!! Nem durante a Euro eu deixei de jogar, acreditas? Af! "A sujeita se viciou", criatura! Eu comecei jogando aleatoriamente, então um dia a Nah chegou perto e disse... "... por que tu não começas do número 1?" e eu... "mas tem número?" e ela, "claro, vai em selecionar jogo e digita '1'". Bem, eu fui e não parei mais! Jogo quase todo dia, uma média duns 10 por dia. Já estou no 271. Tem uns que eu consigo rápido, outros demoooooooram... Mas é que eu sou ruim de raciocínio mesmo... Agora com o tal do "wirelés", pego o note da Nah e fico jogando na sala, onde a TV é maior.... quáquáquá! Que pataquada! Por isso que eu tenho vindo pouco aqui... Perdoa eu, tá?

Outra coisa boa que eu quero contar é que reencontrei, virtualmente, um amigo real que estava, digamos assim, perdido no limbo das amizades... Achei ele por acaso, adivinhas por quê? Porque ele tem um blog, oras... ahahahahaha! Um blog ótimo que ele escreve pro jornal onde trabalha, fala sobre vôlei e chama Ataque e Defesa. Tem muita informação e é súper bem escrito. Prá quem gosta, fica a dica.

Bem, agora licença que eu vou ali jogar, lógico. Bjokas!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!