terça-feira, 22 de abril de 2008

Jesuis!

Meu pai eterno! Agora sim eu melhorei. Tu sabes que faz mais de um mês que eu peguei essa tal de "gripe sem fim"? Santa Salamandra do Bigode Fino! Juro que não me lembro, antes dessa, lógico, qual foi a última vez em que tive febre e dor de garganta, misturado à gripe e anexado às alergias. Af! Primeiro eu, aí passou um pouquinho, então foi a vez da Nah, aí nós duas ficamos doentes juntas. Depois fomos melhorando e agora está tudo ok. Mas custou e custou caro. Muitos remédios, coisa que eu quase não tomo, muito chá de limão e muito mel. Agora estou de volta e com toda a corda. Várias coisas paralelas aoonteceram. A floresta em que eu transformei a minha sacada teve que "mudar-se" para dentro de casa... É o frio! Entra-se pela porta e parece que se está na residência de Poison Ivy, lembras dela? Uma Thurman num dos filmes do Batman... Um que tinha o George Clooney... Lembrou? Poisintaum! Assim! Outra hora mostro as fotos, porque hoje estou digitando no note da Nah, daí não tem as fotos aqui. GRRRR! Detesto notes! Acho difícil digitar... Não tem apoio prás mãos... O teclado é diferente... ARGH! Bom, tudo bem, vai... Uma hora me acostumo...

Já estava com muitas saudades dessa nossa blogosfera... Saudades dos meus amigos blogueiros... Mas já, já recupero o tempo perdido... Beijo grande prá todos... Até amanhã!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Um comentário:

  1. Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    ACHEI QUE VC TIVESSE NOS ABANDONADO DE VEZ MENINA!
    Saudades de vc tbém, e como vi, voltou com força total mesmo!
    Já morri de rir né!?
    hahahahahaha
    EBAAAAAAAA A LUZINHA VOLTOOOOOU!
    Bjo , e olha lá heim...TÉ MANHÃ!
    :)

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!