sábado, 1 de março de 2008

Vrumm, vrummm...

... na corrida só prá avisar que eu pintei a paredeee! 3 vivas prá mim, porque eu mereço!!!!
Viva, Viva, Viva!

Amanhã eu venho aqui no Black e coloco um post contando tudo, porque tu não tens idéia do que foi essa "saga da pintura da parede chocolate"! Virei com riqueza de detalhes e fotos e tudo...

Divirtam-se neste sábado "ótemo"!

Té+!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Um comentário:

  1. Ebaaaaaaaaaaa
    Não vejo a hora de veeeeeeeeeeer!!!
    Tenho certeza que eu vou ficar morrendo de vontade de pintar a minha!!!
    Viva!!!
    rsrs
    Bjooo
    :D

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!